Em janeiro, o Eurochannel estreia o thriller psicológico Zazy, Sexy e Sórdida.

Zazy


Uma adolescente dominada pela luxúria, o desejo e a vingança.

Ela é genial, meiga e uma trabalhadora responsável. Ela é o sonho de todos… até que você realmente a conheça. É quando você descobre que a chantagem, o terror e as ameaças estão em suas cartas. O Eurochannel estreia Zazy, Sexy e Sórdida, a garota dos seus pesadelos. Estreia sábado, 27 de janeiro, às 21:45 Brasil, 20:50 Portugal.

Em Zazy, Sexy y Sórdida, conhecerão uma garota única. O seu corpo exuberante e seu rosto angélico farão você se derreter e se render aos seus pés. Mas o que há por trás da sua aparência?

A história começa quando Zazy, uma adolescente que trabalha como assistente de alta-costura na Itália, conhece Marianna, uma rica alemã de férias. O chefe de Zazy morre misteriosamente um dia, e a única pista é a suspeita de Zazy de que Marianna estava tendo um caso com ele e a sua aventura deu errado. Agora, desempregada e à deriva, Zazy vê em Marianna a oportunidade perfeita de mudar o seu destino para sempre.

Neste thriller intenso, os telespectadores mergulharão em um mundo sombrio de extorsão e luxúria. Zazy e o seu namorado não perdem a chance de liberar os seus apetites sexuais em todas as oportunidades. Quando eles não estão na cama, eles estão planejando como coagir Marianna para fornecer a Zazy um apartamento luxuoso e um trabalho na TV.

Colocando questões sobre o significado de lealdade, fama e traição no mundo obscuro da moda, Zazy, Sexy e Sórdida apresente um drama divertido com reviravoltas surpreendentes. Com essa espirituosa dissecação de uma sociedade moderna, onde as pessoas são compelidas a alcançar o sucesso e ganhar mais do que todos os outros, a profundidade dos extremos pode alcançar a vaidade e o dinheiro.

O Eurochannel convida os telespectadores a conhecerem uma das adolescentes mais perigosas do cinema. Apesar da sua aparência, ela prova que os lobos realmente se escondem em pele de cordeiro. Cuidado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado