Episódio 6 da segunda temporada deThe Grand Tour chega ao Amazon Prime Video


O Amazon Prime Video acaba de divulgar o trailer do sexto episódio de The Grand Tour,que estreia nesta sexta-feira (12).

Assista ao trailer aqui.

Neste episódio, Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May resolvem provar que os Jaguares antigos não são apenas elegantes, mas também fortes e confiáveis e embarcam em uma viagem por todo o Colorado. Depois de uma série de obstáculos pelo caminho, o trio se lança no maior desafio da temporada: evitar gastos com equipamentos e ingressos de esqui e praticar o esporte em seus próprios carros.

Dois novos convidados competem no Celebrity Face Off. Luke Evans enfrenta Kiefer Sutherland na disputa para encontrar o ator mais rápido do mundo cujo nome do meio é George.

Sobre seu desempenho, Luke comentou: "Foi fantástico, muito divertido e estava um lindo dia também. Não faço a menor ideia se eu superei Kiefer. É muito difícil saber. Curiosamente, minha melhor volta foi aquela na qual eu não estava nem pensando sobre a corrida. Sou muito competitivo também, não costumava ser quando eu era criança, mas agora sou".

Kiefer também falou após a disputa. "Essa manhã foi ótima. Não faço a menor ideia se ganhei. Acho que a melhor coisa de chegar à minha idade é que depois de um tempo você apenas diminui suas expectativas. Só estou muito satisfeito que não machuquei ninguém nem a mim mesmo". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado