​Especial de Ducktales - Os Caçadores de Aventuras terá estreia multiplaforma em fevereiro

​​

O especial exibirá os dois primeiros episódios dia 4 de fevereiro às 11h nos canais Disney, no bloco Mundo Disney no SBT e também uma transmissão simultânea no Facebook do Disney Channel

Em março Ducktales – Os Caçadores de Aventuras estreia no Disney Channel. Enquanto a aguardada série não chega, o canal vai exibir os dois primeiros episódios com uma estreia multiplataforma no dia 4 de fevereiro às 11h, nos canais Disney (Disney Channel, Disney XD e Disney Junior), na TV aberta no bloco Mundo Disney no SBT e com uma transmissão simultânea no Facebook do Disney Channel. 

Baseada na premiada série e adorada por uma geração de espectadores, Ducktales, do Disney Channel, narra as andanças do pato mais famoso e multimilionario, o Tio Patinhas, junto com os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho, o temperamental Pato Donald e a equipe da mansão: o valente chofer e piloto Capitão Bóing; a governanta Madame Patilda, e sua neta aventureira Patrícia Vanderpato, a mais nova amiga dos trigêmeos. Armado com sua moeda da sorte, Tio Patinhas junto com Huguinho, Zezinho e Luizinho estão em busca do tesouro escondido de sua família. No caminho, eles enfrentam muitas aventuras, seja um robô fora de controle ou viajar para o deserto e resgatar Pato Donald das garras de uma múmia malvada.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho