​Especial de Ducktales - Os Caçadores de Aventuras terá estreia multiplaforma em fevereiro

​​

O especial exibirá os dois primeiros episódios dia 4 de fevereiro às 11h nos canais Disney, no bloco Mundo Disney no SBT e também uma transmissão simultânea no Facebook do Disney Channel

Em março Ducktales – Os Caçadores de Aventuras estreia no Disney Channel. Enquanto a aguardada série não chega, o canal vai exibir os dois primeiros episódios com uma estreia multiplataforma no dia 4 de fevereiro às 11h, nos canais Disney (Disney Channel, Disney XD e Disney Junior), na TV aberta no bloco Mundo Disney no SBT e com uma transmissão simultânea no Facebook do Disney Channel. 

Baseada na premiada série e adorada por uma geração de espectadores, Ducktales, do Disney Channel, narra as andanças do pato mais famoso e multimilionario, o Tio Patinhas, junto com os trigêmeos Huguinho, Zezinho e Luizinho, o temperamental Pato Donald e a equipe da mansão: o valente chofer e piloto Capitão Bóing; a governanta Madame Patilda, e sua neta aventureira Patrícia Vanderpato, a mais nova amiga dos trigêmeos. Armado com sua moeda da sorte, Tio Patinhas junto com Huguinho, Zezinho e Luizinho estão em busca do tesouro escondido de sua família. No caminho, eles enfrentam muitas aventuras, seja um robô fora de controle ou viajar para o deserto e resgatar Pato Donald das garras de uma múmia malvada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado