Especial inédito traz o melhor de Caçadores de Relíquias

Quatro episódios em sequência apresentam as coleções mais incríveis, entre gibis, bonecos e itens assustadores

 

 

ESTREIA: 26/1, sexta-feira, a partir das 21h

 

 

 

HISTORY exibe, no dia 26 de janeiro, um especial inédito de Caçadores de Relíquias  (American Pickers). Com quatro episódios em sequência, a programação apresenta alguns dos melhores tesouros encontrados por Frank e Mike. Os dois percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos colecionáveis com grandes histórias ou que são verdadeiras referências da cultura popular.

 

Em pequenas cidades ou em rotas escondidas ao longo do território americano, muitos tesouros estão esperando empilhados para serem descobertos e apreciados - à primeira vista, parecem ser lixo acumulado em celeiros ou garagens. Na caça às relíquias, Frank e Mike (além da incrível ajudante Danielle Colby Cushman) conhecem pessoas cujas vivências e raridades permitem saber mais sobre a história de tantas gerações até os dias atuais.

 

Neste especial, os episódios reúnem as coleções mais assustadoras já encontradas, os colecionadores mais incríveis, os melhores tesouros sobre super-heróis, entre gibis e bonecos, e as maiores coleções.

 

21h – As Coleções Mais Assustadoras

No primeiro episódio do especial, Mike e Frank enfrentaram todos os seus medos e ficaram apavorados ao descobrirem os tesouros mais arrepiantes da série.

 

21h45 – Colecionadores Incríveis
Mike e Frank sabem que as melhores raridades pertencem a pessoas interessantes. Este episódio reúne os personagens mais incomuns já apresentados em Caçadores de Relíquias.

 

22h40 – O Melhor dos Super-heróis

Este episódio revela a melhor coleção de gibis e bonecos, encontrada por Mike e Frank, incluindo uma rara revista em quadrinhos do Spider Man e o Batmóvel original.

 

23h35 – Coleções Colossais

No último episódio do especial, Mike e Frank irão redefinir a caça ao tesouro quando se encontrarem com alguns colecionadores que não têm limites quando se trata de suas paixões.

 

Classificação indicativa:10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado