Especial Vulcão em Fúria



Na terça, dia 30, o filme Pompeia – sobre a destruição completa da cidade pela erupção do Monte Vesúvio – inspira o especial com quatro filmes que mostram a força da natureza.

A sessão começa com Além da Escuridão – Star Trek, às 18:30. Depois que a tripulação da Enterprise encontra uma força de terror invencível dentro de sua própria organização, o Capitão Kirk (Chris Pine) lidera uma caçada em um planeta em zona de guerra para capturar um homem que representa sozinho uma arma de destruição em massa.

Na sequência, às 20:55, tem A Era do Gelo. Durante a era glacial, o mamute Manny e o bicho-preguiça Sid encontram um bebê esquimó perdido. Eles precisam enfrentar muitos desafios para tentar entregar essa criança aos pais.

Logo depois, às 22:30, A Vida Secreta de Walter Mitty vai ao ar. O tímido e sonhador Walter Mitty (Ben Stiller) é responsável pelo departamento de fotografias da revista Life. Quando um negativo desaparece, ele precisa embarcar em uma verdadeira aventura atrás de um importante fotógrafo.

À 0:40, Pompeia encerra o especial. Dias antes da lendária erupção do Monte Vesúvio, o escravo Milo (Kit Harrington)  luta pela própria sobrevivência em uma arena de gladiadores. Ele chama a atenção de Cassia (Emily Browning), a filha de um comerciante rico que é desejada por um senador romano. Em meio ao caos, Milo precisa salvar a si mesmo e a amada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado