ESPN e Cinelive transmitirão Super Bowl nos cinemas de todo o país; confira as salas


 
Transmissão do evento para os cinemas terá narração  de Rômulo Mendonça e comentários de Paulo Mancha
 
Ingressos já estão à venda no site da Cinelive e nas bilheterias dos cinemas participantes 
 
O crescente interesse do público brasileiro pela NFL fez com que a ESPN e a Cinelive ampliassem o número de salas de cinema para a transmissão do Super Bowl em 2018. Pelo quinto ano consecutivo as empresas se uniram para levar o evento para as telonas de todas as regiões do país em mais de 110 salas de cinema pelo Brasil. Confira a lista de cinemas participantes aqui.
 
 
Nas telonas, a narração do Super Bowl LII será de Rômulo Mendonça com comentários de Paulo Mancha. Além disso, quem optar por assistir nos cinemas poderá interagir ao vivo pelo Twitter com a hashtag #SuperBowlNaTelona. A transmissão para a TV terá a dupla Everaldo Marques e Paulo Antunes. 
 
Em 2017, a exibição do Super Bowl nos cinemas proporcionou uma ocupação de 70% dos cinemas participantes e a expectativa é que neste ano as salas estejam cheias mais uma vez. A venda de ingressos acontece no site da Cinelive e nas bilheterias dos cinemas participantes. A entrada é vendida a R$ 60,00 (inteira) e o benefício de meia entrada será aplicado de acordo com a legislação.
 
O Super Bowl LII acontece no dia 04 de fevereiro, domingo, às 21h. A decisão da NFL acontece na cidade de Minneapolis, em Minneapolis, EUA. Os finalistas serão conhecidos nas finais de conferência marcadas para o próximo domingo, dia 21 de janeiro. Além da decisão do campeão da NFL, o Super Bowl terá em 2018 o show de Justin Timberlake durante o intervalo da partida e hino nacional americano interpretado pela cantora Pink. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado