​FERNANDA SOUZA É A NOVA GAROTA-PROPAGANDA DO CRÉDITO UNIVERSITÁRIO PRAVALER

​​


Atriz e apresentadora estrela campanha publicitária que começa com um filme que incentiva os jovens a seguirem seus sonhos por meio da educação

Que filho nunca ouviu da sua mãe: quer se dar bem na vida, vai estudar? É com esse mote que a nova campanha do PRAVALER, maior programa de crédito universitário do País, convida os jovens buscarem seus sonhos por meio da educação.

Fernanda Souza, conhecida atriz e apresentadora, é a nova garota-propaganda do PRAVALER. Fernandinha, como é conhecida entre os fãs, é a embaixadora da campanha "Vai Estudar PRAVALER".

"A gente escolheu o "vai estudar" porque é algo que a gente escuta a vida inteira. Está dentro de cada um, conecta com nossas lembrança", comenta Fábio Castro, gerente de marketing do PRAVALER.

A campanha tem 2 momentos. O manifesto, que é um levantar a bandeira pela educação. Um vídeo motivacional para que os jovens acreditem que é possível realizar o sonho de estudar, de ter um diploma, de construir uma carreira de sucesso. Em um segundo momento, os filmes abordarão as facilidades do PRAVALER: é tudo online, não precisa de conta em banco, as vagas são ilimitadas e, dependendo da faculdade, o financiamento é juro zero.

"Com o lançamento da campanha, reposicionamos a marca. A nova assinatura, PRA ESTUDAR, PRA MUDAR O MUNDO fala de sonho. Dos nossos e dos nossos alunos. Somos tão protagonistas quanto eles nesse processo de mudança que a sociedade, o país e o mundo tanto pedem. Porque a gente realmente acredita que educação é pra todo mundo e pra mudar o mundo", afirma Castro.

Ao todo serão cinco filmes. Neles, a Fernandinha vai apresentar as modalidades de financiamento do PRAVALER e de diferentes momentos em que o estudante pode contratar o crédito, incentivando o jovem a fazer uma decisão importante em sua vida para caminhar em direção para realizar sonhos com a ajuda do PRAVALER.

A campanha "Vai Estudar" teve início em 16/01 com um vídeo teaser da Fernandinha sobre educação. O lançamento efetivo aconteceu em 18/01 e circulará nas redes sociais, YouTube e mídia on e off.

Ficha Técnica
"Vai Estudar PRAVALER"
Agência: CL/AG
Produtora: Corazon Filmes
Link: www.youtube.com/watch?v=BCUTK593NK8


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

​Karina Oliani comanda "A outra face do Everest" no Canal Off