Fevereiro vai ser ainda melhor com o Telecine

Dia 24 começa o Sinal Aberto

Para curar a ressaca do carnaval, nada melhor do que mergulhar no mundo do cinema quando e onde você quiser. E a grande notícia é que, assim que acabar de vez a folia em todo o país, vai começar o Sinal Aberto do Telecine. De 23 de fevereiro a 4 de março, toda a base de assinantes das operadoras da TV paga poderá assistir a muitas estreias, sucessos de bilheteria, clássicos e especiais no Telecine Play e nos seis canais da rede.

No sábado 24, já com o sinal aberto, chega à sessão Superestreia o sucesso nacional Polícia Federal: A Lei É Para Todos, filme brasileiro mais visto nos cinemas em 2017. Dirigido por Marcelo Antunez, o longa é inspirado no caótico processo da Operação Lava Jato, maior movimento de combate à corrupção da história do Brasil. Na faixa das 22h, outros destaques do Sinal Aberto são Logan, Assassin's CreedCinquenta Tons Mais EscurosComo Eu Era Antes de Você e Pets: A Vida Secreta dos Bichos. No dia 25, o Telecine Cult será tomado por seis filmes de ação que fizeram história nos anos 80: Matador de Aluguel, Duro de Matar, Mestres do Universo, Conan, O Bárbaro (1982), O Exterminador do Futuro e Robocop - O Policial do Futuro.

Na Quarta-feira de Cinzas o Telecine caprichou na programação. Além do catálogo incomparável de filmes do Telecine Play, os canais Telecine Action, Telecine Touch e Telecine Cult terão maratonas irresistíveis. Vai ser difícil escolher. No Action, o astro do dia 14 é ninguém menos do que o lendário Indiana Jones de Harrison Ford, com direito a quatro longas do arqueólogo mais famoso dos cinemas. Para os cinéfilos teen, o Telecine Touch homenageia os 10 anos da Saga Crepúsculo, com vampiros e muito romance. Os amantes das obras de Billy Wilder também podem comemorar. No Telecine Cult, serão nove horas de programação especial: Sabrina (1954)Se Meu Apartamento Falasse, Quanto Mais Quente Melhor Testemunha de Acusação.

Para os assinantes, o mês de fevereiro tem grandes Superestreias. No dia 3, o eletrizante suspense Fragmentado traz o ator escocês James McAvoy no papel de um homem atormentado por 23 personalidades distintas. No sábado seguinte, é a vez da animação O Poderoso Chefinho reunir a família toda em frente à TV. Dia 17, Scarlett Johansson brilha no thriller policial high-tech A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado