Fevereiro vai ser ainda melhor com o Telecine

Dia 24 começa o Sinal Aberto

Para curar a ressaca do carnaval, nada melhor do que mergulhar no mundo do cinema quando e onde você quiser. E a grande notícia é que, assim que acabar de vez a folia em todo o país, vai começar o Sinal Aberto do Telecine. De 23 de fevereiro a 4 de março, toda a base de assinantes das operadoras da TV paga poderá assistir a muitas estreias, sucessos de bilheteria, clássicos e especiais no Telecine Play e nos seis canais da rede.

No sábado 24, já com o sinal aberto, chega à sessão Superestreia o sucesso nacional Polícia Federal: A Lei É Para Todos, filme brasileiro mais visto nos cinemas em 2017. Dirigido por Marcelo Antunez, o longa é inspirado no caótico processo da Operação Lava Jato, maior movimento de combate à corrupção da história do Brasil. Na faixa das 22h, outros destaques do Sinal Aberto são Logan, Assassin's CreedCinquenta Tons Mais EscurosComo Eu Era Antes de Você e Pets: A Vida Secreta dos Bichos. No dia 25, o Telecine Cult será tomado por seis filmes de ação que fizeram história nos anos 80: Matador de Aluguel, Duro de Matar, Mestres do Universo, Conan, O Bárbaro (1982), O Exterminador do Futuro e Robocop - O Policial do Futuro.

Na Quarta-feira de Cinzas o Telecine caprichou na programação. Além do catálogo incomparável de filmes do Telecine Play, os canais Telecine Action, Telecine Touch e Telecine Cult terão maratonas irresistíveis. Vai ser difícil escolher. No Action, o astro do dia 14 é ninguém menos do que o lendário Indiana Jones de Harrison Ford, com direito a quatro longas do arqueólogo mais famoso dos cinemas. Para os cinéfilos teen, o Telecine Touch homenageia os 10 anos da Saga Crepúsculo, com vampiros e muito romance. Os amantes das obras de Billy Wilder também podem comemorar. No Telecine Cult, serão nove horas de programação especial: Sabrina (1954)Se Meu Apartamento Falasse, Quanto Mais Quente Melhor Testemunha de Acusação.

Para os assinantes, o mês de fevereiro tem grandes Superestreias. No dia 3, o eletrizante suspense Fragmentado traz o ator escocês James McAvoy no papel de um homem atormentado por 23 personalidades distintas. No sábado seguinte, é a vez da animação O Poderoso Chefinho reunir a família toda em frente à TV. Dia 17, Scarlett Johansson brilha no thriller policial high-tech A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho