Food Network apresenta a Websérie Marmitas Food Network


Canal oferece opções de receitas práticas para todos os dias da semana
Food Network, canal de TV por assinatura e desenvolvedor de conteúdo multiplataforma, estreia no dia 15 de janeiro, em suas redes sociais e site, e posteriormente na televisão, mais uma websérie, a Marmitas Food Network.  A série traz receitas práticas e criativas incluindo a lista de ingredientes semanais para a preparação, visando equilíbrio dos alimentos e o prazer das refeições caseiras.
Depois do sucesso das webséries Restô Food Network Restô Dontê Food Network, que buscavam o aproveitamento total dos alimentos e também a transformação de pratos preparados em novas refeições, e Restô Food Network Decor que mostrou como dar novo uso aos materiais domésticos, reutilizando-os para manter a casa ainda mais criativa. A nova websérie Marmitas Food Network auxilia o planejamento de quem precisa fazer refeições fora de casa. Dessa forma, as marmitas podem ser a melhor opção para quem quer se alimentar bem, de forma prática e econômica.
Na websérie Marmitas Food Network, a audiência conta com acesso a uma lista de compras por semana para criar 20 pratos diferentes, um para cada dia útil do mês. Trata-se de uma iniciativa criativa e organizada para quem quer economizar e fazer a sua própria refeição, com uma seleção variada de ingredientes e de combinações especiais para cada dia da semana.
Entre as opções de cardápio, almôndegas de feijão preto com molho de tomate, polenta mole e brócolis; salada de pote: quinoa, frango desfiado, legumes, ervas e temperos; grão-de-bico com legumes e arroz branco com espinafre; filé de peixe ao molho putanesca, batata doce assada com alecrim e espinafre sauté; e panqueca integral de ricota e abobrinha com molho de tomate e salada de feijão branco com vinagrete.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado