Food Network estreia nova temporada de Sabotagem no Acampamento

Canal estreia programa em várias plataformas

Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, apresenta mais uma possibilidade dentro do conceito multiplataforma e lança a nova temporada de Sabotagem no Acampamento, apresentado pelo chef Alton Brown, que poderá ser assistida tanto pela TV quanto no computador, no smartphone e outros dispositivos conectados à internet. No próximo dia 22 de janeiro, a nova temporada terá pré-estreia no site do canal. Dia 29 de janeiro, estreia no Now e no dia 05 de fevereiro, às 22h50 estará disponível no canal.

No programa, O chef Alton Brown conduz os participantes para uma competição culinária radical em um local secreto, em meio à natureza. O vencedor deve utilizar de muita estratégia para se proteger da sabotagem de cada episódio e ainda se preparar para o caos criado pelo humor diabólico de Brown.

A apresentação de Alton Brown é uma atração à parte nesta temporada. Com experiência na criação e condução de diversos programas exibidos pelo Food Network, o chef alia bom gosto, conhecimento técnico e geral, além de altas doses de humor e sarcasmo. Isso torna deliciosos os embates entre ele e os participantes, que fazem de tudo para vencer as competições.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado