FORMATO DA BBC WORLDWIDE, DANCING BRASIL ESTREIA TERCEIRA TEMPORADA NA RECORD TV NESTA QUARTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO

 


Reality-show de dança, apresentado por Xuxa Meneghel, é a versão brasileira
de "Dancing With The Stars", que a BBC Worldwide já comercializou em mais de 50 países


São Paulo, 16 janeiro de 2018- Dancing Brasilversão brasileira do consagrado formato Dancing with The Stars da BBC Worldwide, está de volta à programação da Record TV nesta quarta-feira, 17 de janeiro, às 22h30. Dancing with The Stars é um sucesso internacional, com mais de 300 temporadas exibidas em canais de TV de todo o mundo. Foi comercializado para mais de  50 países pela BBC Worldwide, o braço comercial principal e uma subsidiária integral da British Broadcasting Corporation (BBC).

Xuxa Meneghel continua no comando de Dancing Brasil, que acaba de ser escolhido, por votação popular, o Melhor Reality Show de 2017 pelo Prêmio F5, do site de entretenimento do jornal  Folha de S.Paulo. A terceira temporada traz novidades como o ator Leandro Lima, o novo repórter dos bastidores.

Os 15 participantes do Dancing Brasil são: as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.

Eles vão competir pelo prêmio de R$ 500 mil. O dançarino profissional que formará par com o famoso levará para casa um carro 0 km.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

Canal Gloob lança ovo de Páscoa de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”

MEGAPIX - Destaques de 13 a 19 de março