FOX Networks Group é destaque com produções originais na América Latina

Com novos gêneros, formatos inovadores e os melhores talentos da região, o grupo anuncia as novas produções para 2018

Durante o NATPE (National Association of Television Program Executives), a FOX Networks Group (FNG) Latin America anunciou as novas produções originais que devem estrear em 2018 em toda a América Latina. Entre elas, figuram as séries brasileiras "Rio Heroes", que estreia 24 de fevereiro, e "Ouro Branco", previsto para o segundo semestre do ano, além das continuações de "Um Contra Todos" e "#MeChamadeBruna", ambas renovadas para a terceira temporada.

A diversificada proposta de novidades do grupo na região inclui não só novas produções, mas também formatos inéditos, histórias únicas e a atuação de talentos de reconhecimento internacional. Na ocasião, foram anunciados também os projetos vencedores inscritos na edição 2017 do FOX Producciones Originales, que inclui a Espanha em 2018.

Entre os três vencedores de 2017 está "Escolinha dos Deuses", uma animação brasileira assinada por Roney Brogliato Giacometti e Doiddo Filmes do Brasil, além de "Anónimas" do mexicano Carlos Mugica e de "Super Illegal", da argentina Florença Solis. Outra novidade foi a confirmação do início da produção da série "O Santo", um dos vencedores da edição 2016, da produtora brasileira Pink Flamingo.

Além de Julio Andrade e Maria Bopp (presentes no NATPE), os brasileiros Raphael Logam, Duda Nagle, Priscila Fantin, André Gonçalves e Fernanda Machado, estão entre os talentos internacionais Gael García Bernal, Lali Espósito, Daniel Giménez Cacho, Andrés Parra, Benjamín Vicuña, Christian Meyer, Adrián Suar, Diego, Torres, Alejandro Fantino, Martín Bossi, Nicolás Vázquez, Facundo, Harold Torres Eivaut Rischen, Ignácio López Tarso, Dolores Heredia, Sofía Sisniega, Yoshira Escárrega, Paulina Dávila, Ariadna Gil e Luis Gnecco.

As novas produções

"RIO HEROES": também baseado em fatos reais, este novo drama criado pelo psicólogo e jornalista Jorge Pereira, gira em torno de um campeonato clandestino de luta livre, onde tudo acontece sem regras, na qual você luta dentro e fora do ringue, com a esperança de ter uma vida melhor. Estreia no dia 24 de fevereiro, no FOX Premium.

"OURO BRANCO" (título provisório): baseado em uma história real, a série do FOX Premium retrata a guerra do narcotráfico no Rio de Janeiro na década de 90. Dirigida por René Sampaio e Tomás Portella, conta no elenco com os brasileiros Raphael Logam, André Gonçalves, Fernanda Machado, Sérgio Hondjakoff, Rui Ricardo e Cyria Coentro, além do uruguaio César Troncoso e os argentinos Jean Pierre Noher, Germán Palacios e Julieta Zylberberg. Estreia prevista para o segundo semestre de 2018.

"AQUI NA TERRA": um vibrante suspense político, a série do FOX Premium teve o primeiro episódio dirigido por Gael García Bernal, que também atua ao lado dos mexicanos Daniel Giménez Cacho, Alfonso Dosal, Tenoch Huerta, Sofía Sisniega e Yoshira Escárrega, a colombiana Paulina Dávila, a espanhola Ariadna Gil e o chileno Luis Gnecco, que dão vida a personagens cheios de contradições e ambições. Estreia prevista para abril de 2018.

"O GENERAL": é baseado no livro "O General das mil batalhas", do colombiano Julio Sánchez Cristo, premiado como um dos mais importantes jornalistas de língua espanhola. Estrelada pelo peruano Christian Meier e produzida pela FOX Telecolombia, a história da série se passa na Colômbia e gira em torno do policial Oscar Naranjo, que reflete a versão desconhecida de um homem que lutou todas as batalhas do lado do bem e cuja luta o transformou em "O Melhor Policial do Mundo". A história da Colômbia mudou longo dos anos, e Naranjo sempre esteve lá.

Novas temporadas e personagens

Com novos cenários, novos talentos e personagens, algumas produções originais do grupo ganham novas temporadas este ano.

"Um Contra Todos": a série inspirada em fatos reais, estrelada por Julio Andrade, candidato ao Emmy, terá uma terceira temporada!

"#MeChamaDeBruna": estrelada por Maria Bopp a produção que é sucesso não só no Brasil, mas também na América Latina, ganha uma terceira temporada! Esta é a primeira série inspirada na vida de Bruna Surfistinha, uma menina de classe média que se torna a prostituta mais conhecida no Brasil.

"Sitiados": produção original de época, protagonizada por Andrés Parra e Benjamín Vicuña, chega em março à FOX Premium e incorpora os colombianos Marcela Mar, Marlon Moreno, Juan Fernando Sánchez e Germán Quintero; Mexicana Michelle Manterola e Ricardo Abarca; a venezuelana María Gabriela De Faría; a argentina Eugenia Suárez; e os espanhóis Emmanuel Esparza, Manuel Navarro e Joaquín Galletero.

"Run Coyote Run": drama criado e dirigido pelo mexicano Gustavo Loza, que tem como eixo a fronteira entre os EUA e México, reflete a busca para conseguir sonhos, mesmo que isso implique enfrentar obstáculos, reais ou imaginárias, acrescentando novos personagens e estrelas convidadas, como Facundo Gómez, Ludwika Paleta e Daniela Botero, entre outros.

Novidades

A FNG Latin America já co-desenvolve com a Movistar + Espanha "Santa Evita", a primeira série baseada no best-seller internacional da argentina Tomás Eloy Martínez. O romance magnético publicado em 1995 e traduzido em múltiplas línguas, combina fatos reais e ficção e conta a história do cadáver da primeira dama argentina Eva Duarte que, em uma viagem enlouquecedora pelo mundo há 26 anos, transforma todos eles que se aproximam. "Santa Evita", também contemplou pela primeira vez a formação de uma sala de escritores, composta por diversos roteiristas latino-americanos.

"Infidel", escrito pelo mexicano David Barraza Ibáñez, gira em torno das experiências que foram, até agora, um segredo e sobre o qual ninguém ainda se aprofundou: a intimidade de Castro através das mulheres que eram parte de sua vida amorosa. Projetado para FOX Premium, e desenvolvido pela FNG Latin America junto com Entrelíneas, produtora de conteúdo liderada por José Alberto "el Güero" Castro.

Nova edição do "FOX Producciones Originales"

"FOX Producciones Originales", unidade de desenvolvimento e produção de conteúdo da FOX Networks Group (FNG), lança a 3ª chamada para inscrição de projetos, que este ano inclui não só a América Latina, mas também a Espanha.

Com duas edições anteriores que superaram todas as expectativas, com mais de 3.300 ideias recebidas no total, a partir de hoje, 16 de janeiro, as empresas de produção, escritores e produtores independentes têm uma nova oportunidade para trazer suas ideias e projetos de ficção, script e não scripts, factuais e entretenimento esportivo, entrando em www.foxproduccionesoriginales.com em países de língua espanhola ou www.foxproducoesoriginais.com.br no Brasil.

Os ganhadores

Três foram as ideias vencedoras da edição de 2017 da chamada, incluindo: "Anónimas" de Carlos Mugica do México, "Escolinha dos Deuses" apresentado por Roney Brogliato Giacometti e Doiddo Filmes do Brasil e "Super Illegal" de Florença Solis da Argentina. Além desses anúncios, a FOX Producciones Originales confirmou a produção da série "O Santo", projeto de vanguarda da edição de 2016, apresentado pela produtora brasileira Pink Flamingo.

Novo grande show. Sem precedentes, um programa diferente, liderado pelo conhecido ator e produtor argentino Adrián Suar, que combina ficção, humor e música e ficção, juntamente com o ator, humorista e imitador Martín Bossi e o ator Nicolás Vázquez e produzido pela Pol-Ka, estrearão na FOX no segundo semestre do ano. Há também um novo show de talento, que reunirá os cantores e atores Lali Esposito e Diego Torres pela primeira vez e será comandado por Alejandro Fantino.



Sent with Free Email Tracker by cloudHQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado