‘Geleia The Voice Kids’ é exibido no Gloob com quadros inéditos

Atração apresentada por Thalita Rebouças e Valentina Francisco mostra os bastidores e as curiosidades do programa musical da Globo

 

Crédito: Divulgação Sérgio Zalis

Além de poder curtir o "The Voice Kids" aos domingos, na Globo, a criançada ainda pode reviver as emoções do programa no "Geleia The Voice Kids", atração que vai ao ar no Gloob, todo sábado, às 18h30.

Parceria do canal infantil da Globosat com a Globo, o "Geleia The Voice Kids" mostra os bastidores da atração, além de reapresentar na íntegra as apresentações mais emocionantes da competição.

Quadros divertidos e inéditos compõem o programa. Neles, o público pode participar enviando vídeos; os técnicos revelam qual foi o momento mais emocionante da semana; a criançada fica por dentro dos melhores memes do programa que circulam pela internet e conhece o top 5 semanal com as canções preferidas dos participantes; aprende, ainda, sobre técnicas vocais e como as músicas são produzidas; e muito mais.

Dirigido por Flavio Goldemberg e gravado em um estúdio especialmente criado para a atração, o "Geleia The Voice Kids" é composto por 14 episódios, de 45 minutos, e fica no ar até abril, no Gloob e, também, a qualquer hora e em qualquer lugar, no Gloob Play, aplicativo de VOD do canal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado