​Gloob exibe programação especial de Carnaval

 

 

Durante o carnaval, a alegria está garantida no Gloob! Para animar a folia da criançada, o canal conta com uma programação especial durante os dias 10 e 11 de fevereiro. Episódios temáticos compõem maratonas de "ALVINNN!!! E Os Esquilos" e "D.P.A. - Detetives do Prédio Azul", no dia 10, a partir das 15h30. E no dia 11, a partir das 16h30, maratonas temáticas com "Miraculous – As Aventuras de Ladybug" e "Esquadrão Bizarro", agitam a festa dos pequenos. 

 

Confira abaixo a programação completa*:

*Programação sujeita à alteração

 

Sábado (10/02), a partir das 15h30:

 

Concurso de fantasias com ALVINNN!!! E Os Esquilos

(S2Ep.14) – O Sábio

Sinopse: Simon cria um traje de super-herói para uma convenção que ele está indo, mas quando Alvin deseja se juntar, os dois lutam para ver quem é o verdadeiro herói.

(S2Ep.29) – As Super-Heroínas

Sinopse: As esquiletes se propuseram a provar à Alvin e aos outros meninos que ser um super-herói não é apenas uma "coisa de meninos".

(S2Ep.40) – Os Irmãos de Dagarack

Sinopse: Simon fica doente e pede à Alvin e Theodore para não irem ver um novo filme sem ele, mas Alvin simplesmente não consegue resistir.

(S1Ep.38) – Super-Heróis

Sinopse: Quando Theodore tem certeza de que é um super-herói, Alvin e Simon precisam convencê-lo a deixar o combate ao crime para os profissionais.

 

Bloco dos detetives com D.P.A.

(S8Ep.02) – Concurso de Marchinhas

Sinopse: É carnaval no Prédio Azul, mas Leocádia não quer deixar os moradores organizarem um bloco e um concurso de marchinhas. Tudo muda quando Theobaldo decide ir ao bloco do Prédio Amarelo.

(S8Ep.11) – O Menino Azul

Sinopse: Aparece um menino todo azul no prédio. A princípio, os detetives acham que caiu tinta nele, mas depois notam que ele transforma tudo que toca em azul. Quem será ele? E de onde veio?

(S8Ep.18) – Tintas Mágicas

Sinopse: Lena vai até o armazém de Theobaldo e pega alguns potinhos que ela pensou serem simples pigmentos de tinta. Mas quando a artista plástica começa a pintar quadros, coisas muito estranhas acontecem.

(S9Ep.13) – Um Dia Surrealista

Sinopse: Depois de irem a uma exposição do Salvador Dalí, os detetives percebem que o Prédio Azul está ganhando vários elementos surreais. Theobaldo coloca mãos de pato em Bento, depois que o Magular some.

 

Domingo (11/02), a partir das 16h30:

 

Baile de máscaras com Miraculous – As Aventuras de Ladybug

(S2Ep.13) – Coruja Negra

Sinopse: O diretor da escola é akumatizado e transformado em Coruja Negra. Com seus aparelhos tecnológicos, quer se vingar de Ladybug e Cat Noir. O que será que nossos heróis irão fazer para detê-lo?

(S2Ep.12) – Robustus

Sinopse: O robô Markov é akumatizado e transformado em Robustus, um vilão que consegue dar vida à objetos inanimados. Será que nossos heróis conseguirão derrotar este robô quase humano?

(S2Ep.07) – Gigantitã

Sinopse: Um bebê é akumatizado e transformado em Gigantitan, um bebê gigante que cruza toda a cidade de Paris atrás de um pirulito e, claro, destruindo tudo por onde passa. Para detê-lo, Ladybug e Cat Noir não poderão brincar em serviço.

 (S2Ep.05) – O Ursinho Maligno

Sinopse: Depois de ser humilhado por Chloé, seu mordomo é akumatizado por Hawk Moth. Transformado em um Urso de Pelúcia Maligno, agora ele pode manipular todas as pessoas em que encosta e está determinado a se vingar de Chloé. Ladybug e Cat Noir precisam salvar a menina sem perder o controle da situação.

 

Bloco bizarro com Esquadrão Bizarro

(S1Ep.29) – O Antídoto Bizarro

Sinopse: Quando a Senhora O tem efeitos colaterais bizarros após ser pulverizada por uma planta estranha, Olívia e Otto devem viajar ao redor da cidade para encontrar os ingredientes certos do remédio para curá-la.

(S1Ep.59) – O Curioso Caso De Piratite

Sinopse: Otto e Oscar tentam impedir que Olívia se transforme em uma pirata.

(S1Ep.63) – Olívia Infiltrada – Parte 1

Sinopse: Neste episódio de duas partes, Olívia vai secretamente a um jogo de "Pedra, Papel, Tesoura".

(S1Ep.64) – Olívia Infiltrada – Parte 2

Sinopse: Neste episódio de duas partes, Olívia vai secretamente a um jogo de "Pedra, Papel, Tesoura".

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado