GNT estreia ‘Especial Agatha Christie’ no VOD


 

O GNT disponibilizou, exclusivamente na plataforma on demand, um especial em homenagem à escritora Agatha Christie com duas séries completas. Basta acessar o GNT Play ou as plataformas sob demanda NET Now, Oi Fibra e Vivo. E mais uma novidade: os não assinantes também podem assistir, gratuitamente, até o dia 25/01, no GNT Play.

 

  

Fotos: "E não sobrou nenhum" (Divulgação GNT)

A série "E não sobrou nenhum", baseada no livro homônimo que a originou, já vendeu mais de 100 milhões de cópias no mundo. Dez pessoas vão para uma ilha particular a convite de um anfitrião desconhecido e, quando chegam lá, são acusadas por uma voz que sai de um gramofone, todas envolvendo a morte de alguém. Enquanto estão na ilha, um a um, eles vão aparecendo mortos. Cada morte segue precisamente o que diz um poema emoldurado na casa. A medida em que as mortes vão acontecendo, fica claro para os hóspedes que um deles é o assassino.

 

  

Fotos : "Sócios no Crime" (Divulgação GNT)

Outra série baseada nos contos da escritora é "Sócios no Crime", que conta a história de Tommy e Tuppence, uma dupla de detetives que se envolve na busca de Jane Finn, uma garota desaparecida após o naufrágio de um navio durante a primeira guerra mundial. Jane carregava um importante documento com informações comprometedoras para a Inglaterra e os países aliados. Assim, não somente o governo, mas também um grupo de revolucionários quer ficar com os documentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado