​HISTORY estreia Homens e Armas, série que põe à prova o poder de armas lendárias

 

Danny Trejo, conhecido pelo personagem Machete, apresenta a nova produção que testa a força de artefatos icônicos de guerra

 

 

 

ESTREIA: 6/2, terça-feira, 22h40

 

 

 

Desde os primórdios da história da humanidade, a guerra tem estado presente no desenvolvimento do homem, convertendo suas estratégias em uma verdadeira arte, uma vez que as armas se tornaram objetos de devoção e admiração, ultrapassando os limites do tempo. E a nova série que o HISTORY estreia com exclusividade para a América Latina a partir de 6 de fevereiro, Homens e Armas (Man at Arms: Art of War), recria as armas mais populares e incríveis, que têm estado presentes na história de guerras e batalhas. Muitas delas foram imortalizadas em filmes, séries de TV, quadrinhos e videogames.

 

Apresentada por Danny Trejo – conhecido por seus papeis de vilão em filmes como Fogo Contra Fogo, Con Air - A Rota da Fuga e A Balada do Pistoleiro, além de ser o protagonista de Machete – a série tem a participação de Illya Alekseyev (Desafio Sob Fogo) e da atriz de ação especialista em artes marciais Crystal Santos. O próprio Danny Trejo, com um grupo de especialistas, testará cada uma das armas, conhecidas por sua letalidade.

 

Em oito episódios, Homens e Armas levará a audiência do HISTORY ao mundo das armas mais famosas e eficientes, criadas desde a antiguidade na China, Índia e África, entre outros lugares, mostrando com proezas espetaculares o poder de cada uma delas. Em cada edição, uma equipe de especialistas reproduzirá habilmente armas e armaduras, utilizando a tecnologia que estava disponível na época em que foram criadas originalmente, para depois provar suas capacidades e mostrar ao telespectador o seu poder e o quão mortíferas podem chegar a ser.

 

O episódio de estreia da série, As armas do kung fu, explica que essa luta tradicional chinesa não se limita apenas a ataques e defesas corporais, pois as armas eram uma extensão natural dos corpos de seus praticantes. Embora nem todas fossem usadas para fins bélicos, esse episódio irá mostrar e recriar algumas das armas e instrumentos do kung fu considerados os mais letais da história da humanidade.

 

Classificação indicativa 12 anos

 

 

Sobre o elenco:

DANNY TREJO

Danny Trejo é um ator estadunidense que tem participado de diversos filmes de Hollywood, muitas vezes como vilão e anti-herói. Seus filmes incluem Fogo Contra Fogo (1995), Con Air – a Rota da Fuga (1997) e A Balada do Pistoleiro (1995), este último com o colaborador frequente Robert Rodriguez. Trejo é mais conhecido como o personagem Machete, criado por Rodriguez para a série de filmes Pequenos Espiões, e que mais tarde ganhou sua própria série de filmes, dirigida a um público mais adulto (Machete, Machete Mata). Ele tem participado de séries de TV como Breaking Bad, Arquivo X e Sons of Anarchy.

 

 

 

 

ILYA ALEKSEYEV

Ilya Alekseyev nasceu em Troitsk (atualmente parte de Moscou, na Rússia). Durante seus primeiros anos, recebeu treinamento em técnicas de pintura clássica, bem como educação em trabalhos com metal. Depois de mudar para os Estados Unidos, continuou aperfeiçoando suas habilidades como uma forma de manter vivas as tradições de seu velho país. O trabalho de Ilya com a Baltimore Knife e Sword Company fez com que Kerry Stagmer e o resto da equipe começassem em 2012 o Projeto de armar a primeira equipe estadunidense para competir no torneio internacional da Batalha das Nações. Ainda que Ilya seja capaz de produzir armaduras e equipamentos específicos para muitas regiões e períodos históricos, sua área favorita de atuação é o leste europeu medieval e o mundo islâmico. Ilya continua aperfeiçoando suas habilidades e conhecimentos na arte das armas e armaduras medievais, bem como seus estudos em teoria ética na American University, em Washington DC.

 

 

CRYSTAL SANTOS

Crystal Santos é mestre em chicote e membro da equipe de arma tática de Devil Dog (Marinha), mostrando que não há limites para esta poderosa mulher em uma indústria dominada por homens. Como uma das poucas atrizes de ação que realizam todas as suas acrobacias, Crystal é capaz de imprimir uma autenticidade incomparável em seus papeis de cinema e TV, que a distingue do resto.

 

 

 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado