Indicada ao Globo de Ouro 2018, Top of the Lake: China Girl é estreia exclusiva do Crackle

Produção da premiada Jane Campion chega ao serviço em janeiro e traz Nicole Kidman de volta a uma série de drama, num elenco liderado por Elizabeth Moss


São Paulo, 03 de janeiro de 2018 – Na corrida pelo Globo de Ouro 2018 de Melhor Minissérie, Top of the Lake: China Girl chega esta semana ao Crackle, com os dois primeiros episódios já disponíveis e um novo chegando toda sexta-feira. Na sequência de Top of the Lake, a premiada diretora e roteirista Jane Campion – ganhadora do Oscar e da Palma de Ouro por "O Piano" – coloca a detetive Robin Griffin (Elizabeth Moss) na investigação de um novo caso e em um novo cenário: uma rede de prostituição em Sydney, na Austrália.

A personagem, que deu o primeiro Globo de Ouro à atriz Elizabeth Moss ("Mad Men", "The Handmaid's Tale"), se envolve com o novo caso quando uma maleta contendo um corpo em decomposição de uma mulher é encontrado em uma praia de Sydney. Robin e sua colega Miranda (Gwendoline Christie, a Brienne de "Game of Thrones") passam a investigar o submundo do tráfico de mulheres na cidade.

Paralelo à investigação, Robin volta a se envolver com a vida de sua filha Mary, que foi adotada pelo casal Pyke (Ewen Leslie) e Julia (Nicole Kidman), uma união que começa a ruir depois que Julia assume um relacionamento com a professora de sua filha adotiva. Para complicar essa aproximação entre mãe e filha de sangue, Mary está namorando com um homem mais velho, que pode estar ligado ao crime investigado por Robin.

Top of the Lake: China Girl estreia com dois episódios no dia 5 de janeiro, com um inédito chegando à plataforma todas as sextas-feiras. Essa é a segunda indicação da série ao Globo de Ouro, que, em 2014, concorreu também na categoria de Melhor Minissérie e levou o prêmio de Melhor Atriz, além de ser indicada a oito prêmios Emmy em 2013, ganhando o de Melhor Fotografia.

O Crackle está disponível em todo o Brasil e, para ter acesso ao serviço, os consumidores devem assinar a plataforma pela sua operadora de TV por Assinatura. Para acessar o conteúdo em qualquer hora e lugar, o usuário pode baixar o aplicativo em seu smartphone ou tablet, ou também pela Apple TV 4, Chromecast (com iOS), Xbox One, PS4 e Smart TVs Sony, LG e Toshiba, assim como pelo site www.crackle.com, que também traz todas as informações sobre assinaturas e conteúdo oferecido.

Classificação indicativa: 18 anos

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho