Indicados ao Globo de Ouro 2018 estão no NOW

 

Neste domingo, 7 de janeiro, será realizada a 75ª edição da cerimônia da premiação, em Los Angeles, a partir das 22 horas*, e exibida ao vivo e em alta definição pelo canal TNT HD (posição 651).  Já a transmissão do Red Carpet do evento será a partir das 21 horas*, no canal E! HD (posição 550).  

O Globo de Ouro abre a temporada de prêmios no cinema e na televisão e é produzida pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood. No NOW é possível conferir algumas das principais séries e filmes concorrentes a qualquer hora, no especial "Indicados Globo de Ouro 2018" no NOW.  

Corra!, Em Ritmo de Fuga, O Poderoso Chefinho, This is US, Black Ish, Big Little Lies, Feud: Bette and Joan, Ray Donovan, Outlander, The Deuce, Insecure e The Young Pope podem ser acessadas em  Cinema > Indicados Globo de Ouro 2018.  

NOW possui inúmeras séries disponíveis, sem custo adicional, para seus assinantes. Os conteúdos são exibidos em canais como HBO, Sony, AXN, GNT, +Globosat, Universal Channel, entre outros. Além disso, os clientes também NET têm a opção do Claro video, que possui mais de 100 séries como How I Met your Mother, Breaking Bad, Elementary, entre outras, para assistir de forma ilimitada, onde e quando quiser. 

*horário de Brasília

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado