LIFETIME estreia Casamento à Primeira Vista, 'experiência' em que casais só se conhecem no altar

 

Seis desconhecidos, selecionados entre mais de sete mil solteiros, se casarão sem sequer terem visto seu futuro par

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

 

 

Seis pessoas corajosas e ansiosas para encontrar o verdadeiro amor participarão de uma proposta inusitada: um casamento literalmente à primeira vista. Esse é o mote da série Casamento à Primeira Vista (Married at First Sight), experimento que recebeu mais de sete mil inscritos e que o LIFETIME exibe a partir de 30 de janeiro. Quatro especialistas em relacionamentos – a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – selecionarão, entre os candidatos, três pares possivelmente perfeitos. Porém, esses casais só irão se conhecer quando estiverem cara a cara diante do altar.

 

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista irão escolher os pares com maior afinidade, propor os casamentos e acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos?

 

Cada participante irá vivenciar diferentes emoções nesse processo, desde fantasiar como será o seu futuro par, física e emocionalmente, se existirá uma atração inicial e como será ter de lidar com a intimidade. Neste contexto, a tão esperada lua de mel será uma oportunidade para que eles comecem a se conhecer e fiquem mais confortáveis com a presenta do outro, e também com a ideia de que estão realmente casados.

 

No primeiro episódio, Especial: Escolha do elenco, mais de sete mil solteiros se candidataram à escolha de seu par perfeito por uma equipe de especialistas. O especial apresentará a experiência, os especialistas e os candidatos, corajosos o suficiente para se casar com um completo estranho. Se os especialistas forem bem-sucedidos em suas escolhas, três casais selecionados se conhecerão somente na hora de dizer "sim", durante a cerimônia.

Classificação indicativa: 12

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado