Mais Globosat estreia duas temporadas de ‘Os Casos de Cedar Cove’ nas plataformas VOD


 
Série estará disponível integralmente antes da estreia na TV
  
 Baseada nos best-sellers da autora americana de romances Debbie Macomber e ambientada na pequena e tranquila cidade de Cedar Code, no estado de Washington, a série Os Casos de Cedar Cove acompanha o cotidiano da juíza Olivia Lockhart (Andie MacDowell). As duas temporadas da série, que conta em seu elenco com nomes de destaques como Andie MacDowell (Magic Mike XXL e Feitiço do Tempo) e Dylan Neal (Arrow 50 Tons de Cinza), estarão disponíveis no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras a partir desta quinta-feira, dia 11 de janeiro. São 13 episódios na primeira e 12 na segunda temporada.
 
 Enfrentando a difícil rotina de trabalho e dilemas que impactaram de maneira direta sua vida como a morte acidental de seu filho Jordan, o fim de seu casamento e a difícil relação com sua filha Justine, Olivia conhece e se envolve com Jack Griffith, editor do jornal local e um alcoólatra em recuperação. Nesse contexto, ela se vê diante de uma difícil escolha: aceitar a nomeação de juíza em outro estado ou ficar na cidade que ama, com seus amigos e seu novo amor.
 
 A partir de 22 de janeiro, a série estreia na TV, de segunda a sexta-feira, às 23h.
 
 Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado