Mais Globosat estreia duas temporadas de ‘Os Casos de Cedar Cove’ nas plataformas VOD


 
Série estará disponível integralmente antes da estreia na TV
  
 Baseada nos best-sellers da autora americana de romances Debbie Macomber e ambientada na pequena e tranquila cidade de Cedar Code, no estado de Washington, a série Os Casos de Cedar Cove acompanha o cotidiano da juíza Olivia Lockhart (Andie MacDowell). As duas temporadas da série, que conta em seu elenco com nomes de destaques como Andie MacDowell (Magic Mike XXL e Feitiço do Tempo) e Dylan Neal (Arrow 50 Tons de Cinza), estarão disponíveis no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras a partir desta quinta-feira, dia 11 de janeiro. São 13 episódios na primeira e 12 na segunda temporada.
 
 Enfrentando a difícil rotina de trabalho e dilemas que impactaram de maneira direta sua vida como a morte acidental de seu filho Jordan, o fim de seu casamento e a difícil relação com sua filha Justine, Olivia conhece e se envolve com Jack Griffith, editor do jornal local e um alcoólatra em recuperação. Nesse contexto, ela se vê diante de uma difícil escolha: aceitar a nomeação de juíza em outro estado ou ficar na cidade que ama, com seus amigos e seu novo amor.
 
 A partir de 22 de janeiro, a série estreia na TV, de segunda a sexta-feira, às 23h.
 
 Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.
 
 
 
 
 
 
 
 
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho