Megapix apresenta o "Especial Esqueceram de Mim"

A história do garotinho esquecido sozinho em casa em pleno Natal conquistou toda uma geração e rendeu continuações ao filme Esqueceram de Mim. Na quarta, dia 11, o Megapix exibe os três primeiros filmes da franquia em um especial cheio de diversão.

Esqueceram de Mim vai ao ar às 20:35. A família McCallister se prepara para passar o Natal em Paris. Mas, no dia da viagem, eles esquecem o pequeno Kevin (Macaulay Culkin) em casa. Inicialmente, vivendo momentos de pura diversão, o garoto precisará usar a imaginação para livrar a casa de dois bandidos atrapalhados.

Logo após, às 22:30, o canal exibe Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York. Desta vez, Kevin pega um voo para Nova York e toda sua família vai para a Flórida. Ele aproveita para se hospedar no Plaza e curtir toda a mordomia. Quando ele encontra dois ladrões conhecidos e descobre que eles planejam roubar uma loja de brinquedos, faz de tudo para impedir.

Uma nova família é destaque em Esqueceram de Mim 3, à 0:45. Alex (Alex D. Linz) é um daqueles meninos endiabrados. É justamente nas mãos dele que vai parar um chip valioso, repleto de segredos de terroristas perigosos. O grupo vai atrás do garoto, mas vai se desdobrar para recuperar o objeto de Alex, que prepara armadilhas de todos os estilos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado