Megapix ​Especial A Bela e a Fera

O conto de fadas "A Bela e a Fera" inspirou inúmeras produções no cinema. No sábado, dia 3, o Megapix exibe um especial que começa com a animação de 1991 e reúne outras duas histórias da princesa.

Filme da Disney que eternizou a história da corajosa princesa, A Bela e a Fera (1991) abre a maratona, às 13:00. Maurice rouba uma rosa do jardim de um castelo para dar de presente para sua filha, Bela, mas acaba aprisionado pela Fera que lá habita. Bela vai resgatar o pai e se oferece como prisioneira em seu lugar. Com o passar do tempo, descobre que a Fera não é tão assustadora quanto parece.

O Natal Encantado da Bela e a Fera vai ao ar logo depois, às 14:40. Para animar Fera, que tem trauma da data, Bela está cheia de planos para o Natal. Mas ela enfrentar dificuldades para colocá-los em prática já que Forte, o órgão, odeia o Natal e quer sabotar os preparativos.

Para fechar, às 16:10, tem O Mundo Mágico de Bela. Antes de viverem felizes para sempre, em meio a muitos acontecimentos, Bela, Fera e todos do castelo aprendem juntos o valor do amor e da amizade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado