Megapix: Especial Fim do Mundo

No "Especial Fim do Mundo" (terça, dia 16), o Megapix reúne quatro filmes que têm o apocalipse como cenário e a luta pela sobrevivência como enredo.

Independence Day abre o especial às 17:40. O mundo todo entra em pânico com uma invasão alienígena perto do Dia da Independência dos EUA. A humanidade precisa se unir para enfrentar um ataque de extraterrestres que pode acontecer a qualquer momento.

Às 20:20 tem O Dia Depois de Amanhã, com uma série de mudanças climáticas que dão início a uma nova era glacial. Enquanto a população do Hemisfério Norte vai para o sul em busca de temperaturas mais amenas, o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) decide ir na direção contrária até Nova York, para  tentar resgatar seu filho, Sam (Jake Gyllenhaal).

Em 2012, autoridades de todo o planeta percebem que, apesar de muitas tentativas, não dá mais para reverter os perigos que podem acabar com a humanidade. Em pleno caos, o escritor fracassado Jackson Curtis (John Cusack) descobre na pele os primeiros sintomas do apocalipse.

É o Fim encerra a noite, à 1:20. Os amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão a uma festa na casa de James Franco, que reuniu diversas celebridades. Um grande tremor acontece e o que parecia ser um terremoto pode ser o início do fim do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado