Megapix exibe clássicos na "Sessão Retrô" de janeiro

No clima das férias escolares, a "Sessão Retrô" de janeiro apresenta clássicos que marcaram as crianças das décadas de 80 e 90 às novas gerações.

No primeiro domingo do mês, dia 7, tem "Programa Duplo Karatê Kid". O filme que abre a sessão é Karatê Kid – A Hora da Verdade. Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) se mudam para o sul da Califórnia e ele logo se aproxima da popular Ali Mills (Elisabeth Shue). Quando o ex-namorado dela começa a perseguir Daniel, um veterano mestre do caratê (Pat Morita) resolve ensiná-lo a se defender.

Na sequência, vai ao ar Karatê Kid 2 – A Hora da Verdade. Com o pai muito doente, Sr. Miyagi (Pat Morita) vai ao Japão, acompanhado de Daniel LaRusso (Ralph Macchio), para visitá-lo. Ao chegar lá, eles reencontram um antigo rival do mestre e alguns problemas voltam à tona.

Na semana seguinte, dia 14, vai ao ar Um Tira no Jardim de Infância. John Kimble (Arnold Schwarzenegger), um policial durão, está na cola de Cullen, um traficante. Sabendo que ele irá atrás da ex-mulher, John se infiltra no colégio do filho deles como professor de Jardim de Infância.

No dia 21, tem As Namoradas do Papai. As gêmeas idênticas Amanda (Mary Kate Olsen) e Alyssa (Ashley Olsen) cresceram separadas. Uma vive sob os cuidados de uma assistente social e a outra foi criada por um viúvo milionário, que está prestes a se casar novamente. Para impedir a união, elas trocam de lugar e causam divertidas confusões.

A Família Addams 2 será exibido no dia 28. O novo filho de Gomez e Morticia chegou ao mundo, e logo logo Vandinha e Pugsley descobrem que a babá da criança, por quem Fester se apaixonou, é uma golpista que pretende matá-lo.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

“Tá Na Hora do Café”: Mais Globosat estreia série sobre o universo do Café no Brasil

NZN lista os filmes mais aguardados de maio