MTV ESTREIA 16ª TEMPORADA DE ‘GEORDIE SHORE’

 

O reality, sucesso entre a programação do canal, conta com dois novos participantes

 

Episódio de estreia vai ao ar quinta-feira, 18 de janeiro, às 21h, na MTV

 

#GeordieShore

 

 

São Paulo, janeiro de 2018 – Eles estão prontos pra festa! 'Geordie Shore', um dos realitiespreferidos da MTV, está de volta em sua 16ª temporada. Com dois novos participantes, muitas surpresas, relacionamentos sérios e histórias pra contar, o programa estreia quinta-feira18 de janeiro, às 21h, no canal.

 

Na última temporada, o grupo comemorou a 'terra da esperança e dos Geordies' e Anna apresentou seu novo empreendimento uma nova aventura: as 'Toon Tours', em uma viagem a Roma. Desta vez as promessas são maiores, com uma aula básica de diversão sem limites a família dos 'Geordies' vai mostrar como arrasar nas pistas de dança das cidades de Toon, Edimburgo e Tenerife.

 

Stephanie Snowdon e Sam Gowland são os dois recém-chegados que se juntam a Aaron Chalmers, Nathan Henry, Chloe Ferry, Sophie Kasaei, Marnie Simpson e Abbie Holbornnesta nova temporada. 

 

Steph diz que sempre tem tempo pra todos, mas sua maior fraqueza é não conseguir dizer 'não' pra uma noite de festa. Parece que ela combina perfeitamente com a casa! Já Sam, com suas diversas tatuagens e calças apertadas é o encaixe ideal da família, mas será que ele consegue mantê-las em uma noite na cidade de Toon? Há apenas uma maneira de descobrir... Alguém vai ter que pagar um drink pra esse cara!

 

Os 'Geordies' estão prontos pra roubar a cena! Prepare-se para muita loucura e muuuuita emoção.

 

Conheça os novos participantes:

 

 

SAM GOWLAND

@samgowland

22 anos

Middlesbrough

 

O jovem de 22 anos, da cidade de Middlesbrough, trabalhava com petróleo e se tornou uma das estrelas mais populares da TV britânica. Parece que ele está preparado para continuar assim! Sintonize para ver como Sam se instalou na casa mais moderna e como ganhou os corações dos nossos 'Geordies'.

 

STEPHANIE SNOWDON

@stephaniesnowdon

24 anos

Newcastle

 

A jovem de 24 anos, da cidade de Newcastle, trabalhava para o governo e lidava com créditos fiscais. Mas não deixe isso enganar. =O Ela sempre teve seu lado selvagem e já curtiu quatro temporadas em Ibiza. Apesar de ter tido outros relacionamentos no passado, ela está super na pista... Quem sabe não chegou a hora de encontrar um novo amor nesta temporada?

 

SERVIÇO – ESTREIA 16ª TEMPORADA DE 'GEORDIE SHORE'

Estreia: Quinta-feira, 18 de janeiro, às 21h, na MTV

Episódios inéditos: Toda quinta-feira, às 21h, na MTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado