MTV ESTREIA GAME SHOW POP-UP DE MÚSICA: ‘CRASH KARAOKE’

 

Apresentado por Hannah Rad e Dylan Landon, a atração irá passar pelos locais mais inusitados e divertidos em busca de novos talentos e momentos inesquecíveis

 

Estreia terça-feira, 09 de janeiro, às 20h10, na MTV

 

 

São Paulo, janeiro de 2018 – 'Crash Karaoke' é o novo game show de música da MTV. Serão 10 episódios, com 30 minutos cada, e muitos desafios pop-up de karaokê. O episódio de estreia vai ao arterça-feira09 de janeiro, às 20h10, na MTVHannah Rad e Dylan Landon estarão no comando da atração que irá passar pelos locais mais inusitados em busca de pessoas que aceitem o desafio dessa disputa musical.

 

Sobre o programa:

Os participantes serão convidados a girar uma roleta para selecionar, aleatoriamente, o estilo musical que deverão seguir. Hits - sucesso em todo mundo – e clássicos de karaokê compõem a trilha sonora dogame show que fará com que os concorrentes cantem sem medo de serem felizes! O júri será formado pela plateia de pessoas das ruas e irá decidir quem leva o prêmio, em dinheiro, e o direito de se gabar por aí. 'Crash Karaoke' promete a descoberta de muitos talentos, além de danças incríveis e muitos momentos divertidos e engraçados.

 

SERVIÇO – 'Crash Karaoke'

Estreia: Terça-feira, 09 de janeiro, às 20h10, na MTV

Episódios inéditos: Toda terça-feira, às 20h10, na MTV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado