MTV ESTREIA GAME SHOW POP-UP DE MÚSICA: ‘CRASH KARAOKE’

 

Apresentado por Hannah Rad e Dylan Landon, a atração irá passar pelos locais mais inusitados e divertidos em busca de novos talentos e momentos inesquecíveis

 

Estreia terça-feira, 09 de janeiro, às 20h10, na MTV

 

 

São Paulo, janeiro de 2018 – 'Crash Karaoke' é o novo game show de música da MTV. Serão 10 episódios, com 30 minutos cada, e muitos desafios pop-up de karaokê. O episódio de estreia vai ao arterça-feira09 de janeiro, às 20h10, na MTVHannah Rad e Dylan Landon estarão no comando da atração que irá passar pelos locais mais inusitados em busca de pessoas que aceitem o desafio dessa disputa musical.

 

Sobre o programa:

Os participantes serão convidados a girar uma roleta para selecionar, aleatoriamente, o estilo musical que deverão seguir. Hits - sucesso em todo mundo – e clássicos de karaokê compõem a trilha sonora dogame show que fará com que os concorrentes cantem sem medo de serem felizes! O júri será formado pela plateia de pessoas das ruas e irá decidir quem leva o prêmio, em dinheiro, e o direito de se gabar por aí. 'Crash Karaoke' promete a descoberta de muitos talentos, além de danças incríveis e muitos momentos divertidos e engraçados.

 

SERVIÇO – 'Crash Karaoke'

Estreia: Terça-feira, 09 de janeiro, às 20h10, na MTV

Episódios inéditos: Toda terça-feira, às 20h10, na MTV

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho