MTV | Programação Semanal | 15 a 21 de janeiro

ESTREIA DA SEMANA

 

Geordie Shore

Exibição: quinta-feira, 18 de janeiro, às 21h.

 

Os Geordies voltaram! Juntos mais uma vez, eles vão garantir que nenhuma festa desanime e, claro, tudo isso com muita pegação, zoação e bebida, muuuuuita bebida.

 

Dessa vez o reality trouxe dois novatos para a família. Em pouco tempo Steph consegue irritar Marnie enquanto Chloe e Abbie disputam a atenção de Sam.

 

 

 

 

 

 

DESTAQUES DA SEMANA

 

Deu Match – 2ª Temporada

Exibição: segunda-feira, 15 de janeiro, às 21h. (exibição de dois episódios em sequência)

 

MTV Brasil, em coprodução com a Cine Groupestreia a segunda temporada de Deu Match, doc-reality 100% nacional que irá retratar, #semfiltro, a vida agitada de cinco jovens que estão em busca do amor e de muita diversão por meio de aplicativos de relacionamento e das redes sociais.

 

No primeiro episódio da semana, enquanto se arruma para encontrar o primeiro "Match", Babi revela a influência dos astros na sua vida amorosa. Mia, que continua a procura no Tinder, apresenta sua amizade colorida. Já Kadu prepara um encontro gastronômico.

 

No segundo episódio da semana, Davi se encontra com Cíntia, com quem partilha outra paixão: o skate. Kadu segue exibindo seus dotes culinários e admite não ter desistido de Mia. Enquanto muda o visual, Renata expressa suas ideias a respeito de homens e relacionamentos.

 

Floribama Shore

Exibição: segunda-feira, 15 de janeiro, às 20h.

 

'Floribama Shore' é novo reality da franquia Shore, sucesso em todo mundo, que terá como cenário a praia mais quente da Costa do Golfo, Panama City Beach. O programa conta a história de oito jovens que irão aproveitar o verão por lá enquanto tiram férias dos problemas e responsabilidades da vida adulta – eles colocam o mundo real em off, na esperança de encontrarem um novo amor ou, no mínimo, se divertirem muito!

 

 

No episódio da semana, a turma começa a se sentir mais confortável entre eles e com os locais das praias do Panamá. Mas a ala feminina entra em modo de guerra quando uma jovem local tenta se infiltrar no grupo.

 

Crash Karaoke

Exibição: terça-feira, 16 de janeiro, às 20h10.

 

'Crash Karaoke' é o novo game show de música da MTV. Serão 10 episódios, com 30 minutos cada, e muitos desafios pop-up de karaokê.

 

No primeiro episódio da semana, os apresentadores Hannah e Dylan invadem uma universidade, uma loja de luxo e fazem a festa em um parque de skate.

 

No segundo episódio da semana, Hannah e Dylan vão parar em um jogo de Futebol americano e colocam o corpo de bombeiros para cantar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jovens e Mães UK – 2ª Temporada

Exibição: quarta-feira, 17 de janeiro, às 20h10.

 

No episódio dessa semanaSassi, a nova mão do grupo, escolhe uma nova carreira! Chloe e a mãe discutem. Mia e Megan estão na fossa. E nada afeta Amber, pois amor está no ar

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Fear Factor

Exibição: terça-feira, 16 de dezembro, às 22h.

 

No episódio dessa semana, Ludacris coloca 4 times compostos apenas por irmãs para ver quem consegue superar seus medos e fobias para levar o prêmio de 50 mil dólares para casa.

 

Single AF: Solteiros e Famosos

Exibição: quarta-feira, 16 de janeiro, às 22h.

 

No início deste verão, durante duas semanas, sete celebridades – com falta de sorte no amor – iniciam uma busca mundial para encontrar seu par perfeito. Com a ajuda de seus fãs e, claro, do cupido, o objetivo do jogo é encontrar seus dates através das redes sociais.

 

No episódio dessa semana, Marnie acorda ao lado de um novo pretendente. E chegou a hora da decisão: todos os participantes precisam escolher quem eles levarão para Paris.

 

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 18 de janeiro, às 20h.

 

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos, na MTV.

 

Are You The One? US

Exibição: domingo, 21 de janeiro, às 20h.

 

No episódio dessa semana, chegou a hora da verdade. Com a última cerimônia dos pares no horizonte, a casa se desespera para escolher quem passará pela cabine da verdade.

 

Super Shore

Exibição: domingo, 21 de janeiro, às 20h50.

 

No episódio dessa semana, uma verdadeira guerra se instaura com a chegada de Paula.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MARATONAS

 

Super Shore

Exibição: sexta-feira, 19 de janeiro, às 12h10.

 

Nesta maratona, confira 03 episódios do programa.

 

Geordie Shore

Exibição: sábado, 20 de janeiro, às 09h30.

 

Nesta maratona, confira 04 episódios do programa.

 

De Férias Com o Ex

Exibição domingo, 21 de janeiro, às 10h10.

 

Nesta maratona, confira 04 episódios do programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado