MUITAS SURPRESAS NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘DEU MATCH’


 

Reality retrata, #semfiltro, as diversas formas dos jovens se relacionarem

 

O programa vai ao ar segunda-feira, dia 29 de janeiro, às 21h, na MTV Brasil, com a exibição de dois episódios em sequência

 

Créditos: Divulgação

 

São Paulo, janeiro de 2018 –  Babi, que já tinha se programado pra tocar em outra festa, não consegue aceitar o convite feito por Mia: participar de sua nova turnê. Mas a DJ continua aberta a novas oportunidades no próximo episódio inédito de 'Deu Match'doc-reality 100% nacional que retrata, #semfiltro, a vida agitada de cinco jovens que estão em busca do amor e de muita diversão por meio de aplicativos de relacionamento e das redes sociais. O programa vai ao ar dia 29 de janeiro, segunda-feira, às 21h, na MTV Brasil, com dois episódios em sequência.

 

"O fogo de David não tá tão alto quanto o nome dele – Fireman! Tá meio brasinha...", afirma Mia, que finalmente aceita o convite de Kadu para um date,já que David não dá nenhuma tanta moral pra ela. Os dois jantam em um restaurante mexicano e surpresas acontecem! Será que agora sai um matchdesse casal?

 

As coisas ainda continuam difíceis pra Babi, que apesar de assumir o posto de cupido, também precisa de uma companhia e um chamego. Pra terminar a noite, ela sai pra beber com alguns amigos e explica o que é e como funciona o famoso'rebuceteio' no mundo lésbico.

 

David convida Renata pra participar do clipe de sua nova música. Ela prepara um look incrível e eles se encontram na Praça Roosevelt, em São Paulo, para a gravação. Na mesma semana, os dois marcam um encontro pra saborear um acarajé acompanhado de uma boa cerveja. Ela pergunta sobre Mia e David fica um pouco desconcertado.

 

Enquanto Mia se apresenta em uma casa noturna de São Paulo, a dúvida começa a surgir: será que seu convidado ilustre – David – vai aparecer? A resposta? Só assistindo para saber.

 

'Deu Match' é uma coprodução da MTV e Cinegroup.

 

Sobre o programa 

'Deu Match' é um reality que investiga e expõe, de maneira fiel, a forma contemporânea de relacionamento entre os jovens. Em dez episódios de 30 minutos, cincos jovens com perfis bem diferentes – o grupo bastante heterogêneo reúne homos, héteros, românticos e "pegadores" – terão encontros amorosos marcados por meio de aplicativos e redes sociais. Eles mostrarão como é possível amadurecer nesses dias onde todos estão conectados e, ainda assim, distantes.

 

SERVIÇO – 'DEU MATCH'

 

Exibição: Segunda-feira, 29 de janeiro, às 21h, na MTV Brasil

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 21h, na MTV Brasil (exibição de dois episódios em sequência)

  

Os episódios de Deu Match estão disponíveis também no MTV Playsempre no dia seguinte após o episódio inédito ir ao ar na TV.Lembrando que o app é gratuito para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

 

FICHA TÉCNICA

 

Direção Sênior de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Gerência de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa: Humberto Giancristofaro 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado