Na quarta-feira 17 de janeiro, o Eurochannel apresenta Ingrid & Lola – Juntas Contra o Crime.

Ingrid


Um drama sobre duas investigadoras com personalidades opostas;
juntas, elas revelarão a verdade de um crime macabro.

Duas vizinhas muito diferentes se unem contra o crime. Uma é detetive que se aposentou antecipadamente e cujas habilidades vão além das de Sherlock Holmes. A outra é massagista e stripper com uma propensão para a aventura. Juntas, elas seguirão a trilha de um serial killer. O Eurochannel estreia Ingrid & Lola – Juntas Contra o CrimeEstreia quarta-feira, 17 de janeiro, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Tudo começa quando uma mulher é encontrada morta no seu quarto. Os seus amigos se deparam com uma cena sangrenta. Além do choque inicial, eles descobrem que os pés dela foram mutilados! Agora, uma investigação começa a resolver um crime emaranhado que envolve roubos de banco, mangá japonês, infidelidades e muitos suspeitos.

Os heróis do filme não são os policiais, mas duas investigadoras independentes, a detetive aposentada Lola e a enigmática massagista Ingrid. A primeira está desapontada com a falta de bom senso de seus ex-colegas na força. A segunda é conduzida pela ideia de resolver o assassinato da sua amiga.

Este filme é uma adaptação do romance de Dominique Sylvain Passage du Désir pelo qual ela recebeu o Grande Prêmio da revista leitores da Elle em 2005. Não é de graça que Ingrid & Lola – Juntas Contra o Crime evoca os clássicos detetives Sherlock Holmes, Hercule Poirot e Jules Maigret.

Ingrid & Lola – Juntas Contra o Crime se desenvolve em uma atmosfera entre a comédia e o cinema noir, com um toque dos clássicos filmes de crime americanos. Enriquecendo a história está a heroína do filme, personificada por Muriel Robin, vencedora do International Emmy Award de Melhor Atriz em 2007. Além disso, o responsável por esta produção é o premiado diretor Jérôme Foulon. Em 1992, ele levou para casa o prêmio Cannes Junior por Les Enfants du naufrageur, o prêmio Inovation no Festival Internacional de Cinema de La Rochelle e muitos outros.

O Eurochannel convida os telespectadores a descobrir a verdade por trás do assassinato mais sangrento no famoso Passage du Désir de París, um lugar onde o desejo, a paixão e a vida se unem em um intrincado quebra-cabeça.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho