Na quarta-feira 17 de janeiro, o Eurochannel apresenta Ingrid & Lola – Juntas Contra o Crime.

Ingrid


Um drama sobre duas investigadoras com personalidades opostas;
juntas, elas revelarão a verdade de um crime macabro.

Duas vizinhas muito diferentes se unem contra o crime. Uma é detetive que se aposentou antecipadamente e cujas habilidades vão além das de Sherlock Holmes. A outra é massagista e stripper com uma propensão para a aventura. Juntas, elas seguirão a trilha de um serial killer. O Eurochannel estreia Ingrid & Lola – Juntas Contra o CrimeEstreia quarta-feira, 17 de janeiro, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Tudo começa quando uma mulher é encontrada morta no seu quarto. Os seus amigos se deparam com uma cena sangrenta. Além do choque inicial, eles descobrem que os pés dela foram mutilados! Agora, uma investigação começa a resolver um crime emaranhado que envolve roubos de banco, mangá japonês, infidelidades e muitos suspeitos.

Os heróis do filme não são os policiais, mas duas investigadoras independentes, a detetive aposentada Lola e a enigmática massagista Ingrid. A primeira está desapontada com a falta de bom senso de seus ex-colegas na força. A segunda é conduzida pela ideia de resolver o assassinato da sua amiga.

Este filme é uma adaptação do romance de Dominique Sylvain Passage du Désir pelo qual ela recebeu o Grande Prêmio da revista leitores da Elle em 2005. Não é de graça que Ingrid & Lola – Juntas Contra o Crime evoca os clássicos detetives Sherlock Holmes, Hercule Poirot e Jules Maigret.

Ingrid & Lola – Juntas Contra o Crime se desenvolve em uma atmosfera entre a comédia e o cinema noir, com um toque dos clássicos filmes de crime americanos. Enriquecendo a história está a heroína do filme, personificada por Muriel Robin, vencedora do International Emmy Award de Melhor Atriz em 2007. Além disso, o responsável por esta produção é o premiado diretor Jérôme Foulon. Em 1992, ele levou para casa o prêmio Cannes Junior por Les Enfants du naufrageur, o prêmio Inovation no Festival Internacional de Cinema de La Rochelle e muitos outros.

O Eurochannel convida os telespectadores a descobrir a verdade por trás do assassinato mais sangrento no famoso Passage du Désir de París, um lugar onde o desejo, a paixão e a vida se unem em um intrincado quebra-cabeça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado