NESTA QUINTA, VEJA AO VIVO NO BANDSPORTS AS QUARTAS-DE-FINAL DO ATP 250 NO QATAR


O canal Bandsports transmite ao vivo nesta quinta-feira (dia 04) – com exclusividade para todo o Brasil – os quatro jogos das quartas-de-final do torneio ATP 250 que se realiza em Doha, no Qatar. A primeira partida começa às 10h30, reunindo Mirza Basic e Guido Pella. Logo em seguida, por volta das 12h30, o jovem russo Andrey Rublev enfrenta o croata Borna Coric. As duas partidas terão narração de Ivan Bruno e comentários de Chiquinho Leite Moreira.
A terceira partida do dia tem início previsto para as 14h30 e promete muita emoção: o favorito Dominic Thiem vai enfrentar Stefanos Tsitsipas, o jovem grego de apenas 19 anos que está se tornando a sensação do torneio – ele bateu Florian Mayer na primeira rodada e nesta quarta-feira despachou para casa o francês Richard Gasquet, 31.º ATP e antigo campeão da prova (2013). Em seguida, por volta das 16h30, Gael Monfils mede forças com Peter Gojowczyk. Essas duas partidas serão narradas por Oliveira Andrade, com comentários de Flávio Saretta.
Mas não é só: às 20 horas, com narração de Álvaro José e comentários de Renato Messias, o Bandsports transmite uma das partidas das quartas-de-final do torneio ATP 250 de Maharashtra. E na sexta-feira, o Bandsports transmite a fase semifinal dos dois torneios: às 11h30 e 13h30 as duas partidas do Qatar (ao vivo), e às 15h30 e 20h os jogos de Maharashtra (em VT).

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado