Nick Programação Semanal 05 a 11 de fevereiro


 


 

O canal Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103, HD - 603), Sky (canal 100 – SD e HD), OiTV (canal 92, HD - 592), Claro TV (canal 103, HD - 603), CTBC8 (Canal 318, HD - 918), Vivo TV (799 - SD e HD) e GVT (canal 25 – SD e HD)

 

 

ESTREIAS DA SEMANA

 

O Edifício Wayne

Exibição: segunda-feira a sexta-feira, 05 a 09 de fevereiro, às 16h.

 

'O Edifício Wayne' é um prédio fantástico, ainda em construção, no qual Ansi Molina e seus irmãos Olly e Saraline vivem. É um lar de espiões, criaturas voadoras e quartos escondidos. Todos os dias, o Wayne permite novas descobertas e Ansi, Olly e Saraline se jogam nessas aventuras. Juntos, eles têm uma missão: proteger o edifício e todos que ali vivem. Em cada investigação, esses três amigos – que formam a equipe Timbers – desvendam novos mistérios.

 

 

 

 

 

 

 

Sunny Day

Exibição: segunda-feira a quinta-feira, 05 a 08 de fevereiro, às 8h.

 

A história de'Sunny Day' se passa em uma cidade povoada e administrada apenas por crianças. Sunny tem 10 anos de idade e possui seu próprio salão. Muito talentosa, ela é considerada a melhor cabeleireira da cidade. Através de muita criatividade, atitude e empenho, Sunny, suas melhores amigas Blair e Rox e seu adorável cachorrinho, Doodle, irão enfrentar qualquer desafio. Ela está pronta para transformar o mundo e ajudar seus amigos a serem cada vez melhores no que podem! – Claro, com um penteado de cada vez!

 

 

 

 

ESPECIAL DA SEMANA

 

Especial da Nick

Exibição: sábado, 10 de fevereiro, a partir das 14h36 e domingo, 11 de fevereiro, a partir das 17h.

 

 

Curta os episódios especiais dos maiores sucessos da Nick: Patrulha Canina, Shimmer e Shine, Nella, Uma Princesa Corajosa, Os Padrinhos Mágicos, The Loud House, Bob Esponja e The Thundermans.

 

NICKCINE

 

Bob Esponja - O Filme

Exibição: sábado, 10 de fevereiro, às 19h e domingo, 11 de fevereiro, às 09h.

 

Após a coroa de Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick se aventuram em uma viagem pela Fenda do Biquíni para reencontrá-la. No caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Mysticons

Exibição: sábado, 10 de fevereiro, às 16h.

 

No mundo místico de Gemina, num lugar chamado Drake City, quatro adolescentes comuns são escolhidas para se tornar super heroínas lendárias, conhecidas como Mysticons pelo poderoso Dragon Disk. Elas irão realizar uma árdua busca para encontrar os quatro livros de feitiços e símbolos do poder místico do Codex para alcançar seus poderes plenos e salvar seu mundo de Dreadbane e impedi-lo de ressuscitar seu ex-líder e a falecida Rainha Necrafa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado