NICKELODEON ANUNCIA JOHN CENA, SUPERESTRELA DO WWE, COMO HOST DO ”KIDS’ CHOICE AWARDS” 2018


 

Além de apresentador do KCA, Cena fará parte de mais dois projetos do canal: irá dublar um vilão na nova temporada de 'As Tartarugas Ninjas' e será produtor executivo da nova série da Nick, 'Keep It Spotless'

 

#KCA

 

 


 

São Paulo, janeiro de 2018 – Nickelodeon acaba de anunciar o apresentador do "Kids' Choice Awards" 2018: o lutador e superestrela, John Cena. Pela segunda vez, Cena irá comandar a festa que premia os artistas favoritos das crianças de todo o mundo. As categorias trazem nomes do cinema, televisão, música, cultura pop, animação e muito mais. Com muitas surpresas, o KCA 2018 acontece em Inglewood, na Califórnia, no mês de março.

 

Além de host da premiação, Cena irá emprestar sua voz a um vilão chamado 'Baron Draxum', personagem da nova temporada de AsTartarugas Ninja, 'Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles', prevista nos Estados Unidos para o final de 2018. 'Baron Draxum' é um mutante guerreiro alquimista que pretende transformar toda a humanidade em mutantes.

 

John Cena está também envolvido na produção executiva de uma nova série da Nick, 'Keep It Spotless', na qual equipes formadas por crianças se enfrentam em uma competição para ver quem consegue ficar limpo primeiro.

 

As novidades de "Kids' Choice Awards" 2018, incluindo categorias e apresentadores, serão anunciadas nas próximas semanas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado