Nickelodeon | Programação Semanal | 15 a 21 de janeiro

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Bunsen É Uma Fera!

Exibição: sábado, 20 de janeiro, às 14h36.

 

Neste especial, confira a história de uma amizade improvável entre um humano e um "monstro", durante seu dia a dia na escola. Em seu primeiro dia de aula, Bunsen se aproxima de Mikey, que acaba virando seu melhor amigo.

Mikey está sempre a postos para mostrar os altos e baixos da vida de um humano e ajudar Bunsen a lidar com as dificuldades. Por outro lado, Bunsen apresenta ao seu novo amigo o mundo louco e selvagem dos monstros, que na verdade é muito mais divertido do que assustador. Aconteça o que acontecer, esses dois são inseparáveis!

 

Acampamento Nick

Exibição: sábado, 20 de janeiroàs 20h.

 

As estrelas da Nick estão comemorando o verão em um super acampamento! O que elas até então não sabem é que vão encontrar muitos perigos pela frente, já que o acampamento é assombrado por várias criaturas misteriosas e lendárias.

 

ICarly

Exibição: domingo, 21 de janeiro, a partir das 16h30.

 

Neste especial confira a história de duas melhores amigas, Carly e Sam, que acidentalmente se tornam estrelas da internet e criam seu próprio programa, ICarly. 

 

NICKCINE

 

Bob Esponja Calça Quadrada - O Filme

Exibição: sábado, 20 de janeiro, às 18h30 e domingo, 21 de janeiro, às 09h.

 

Após a coroa de Rei Netuno ser roubada, Bob Esponja e seu melhor amigo Patrick viajam pela Fenda do Biquíni para reencontrá-la. Durante todo o caminho eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos, vários bandidos e obstáculos.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Bob Esponja

Exibição: segunda a quinta-feira, 15 a 18 de janeiro, sempre às 15h30.

 

Assista as aventuras do personagem mais famoso da Fenda do Biquíni e seus amigos e suas loucuras no fundo mar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

The Loud House

Exibição: segunda a quinta-feira, 15 a 18 de janeiro, sempre às 15h45 e sábado, 20 de janeiro, às 13h58.

 

Conheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3.

 

Papaya Bull

Exibição: sábado, 20 de janeiro, às 12h19.

 

A divertida (e absurda) história da Ilha de Papaya,  um lugar cheio de costumes excêntricos, onde bois nascem de árvores de mamão. 'Papaya Bull', a nova animação 100% nacional da Nick, é uma coprodução com a NBCUniversal e aBoutique Filmes.

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado