​Nova série Polícia ao Vivo acompanha o trabalho de seis departamentos de polícia dos Estados Unidos

 

Produção original do A&E oferece um olhar transparente sobre a atuação das forças policiais durante várias ocorrências noturnas

 

 

Estreia: 5/2, segunda-feira, 19h

 

 

 

O A&E tem fomentado o debate cultural e social com uma programação de séries documentais vencedoras do Emmy que trazem luz a algumas das questões mais importantes, como Intervenção e Minha Vida com Síndrome de Down. Agora, enquanto o debate sobre a atuação da polícia continua fazendo parte das discussões diárias em todo o país, o A&E traz aos telespectadores acesso sem restrições e sem filtro, registradas ao vivo, às forças policiais mais atuantes e às comunidades onde trabalham, na nova série documental Polícia ao Vivo (Live PD: Police Patrol).

 

Ao longo de oito semanas, câmeras móveis e equipamentos fixos capturaram o trabalho de um variado mix de forças policiais urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes, em típicas noites de sexta-feira. No estúdio, Dan Abrams, da ABC, e os detetives da polícia de Dallas Rich Emberlin e Kevin Jackson conduzirão o público, com informações e detalhes sobre os casos apresentados.

 

David Doss, ex-produtor executivo de Jornalismo na CNN, ABC e NBC, é o produtor da série. O jornalista Dan Abrams traz uma bagagem de mais de vinte anos de reportagem e experiência como âncora, e hoje atua como líder de análise jurídica na ABC News. Os detetives Kevin Jackson e Rich Emberlin têm sido parceiros de trabalho por mais de duas décadas, atuando juntos na SWAT, Inteligência Criminal e no Esquadrão de Proteção Dignitária da polícia de Dallas.

 

Cada episódio da nova série destaca as situações cotidianas de vida e morte enfrentadas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. Polícia ao Vivo oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis: apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas, roubo de carros, violência de gangues e até infrações de trânsito estão entre as muitas ocorrências apresentadas.

 

Melhores Momentos – No dia 6 de fevereiro, terça-feira, às 20h50, o A&E estreia Polícia ao Vivo: Melhores Momentos, com os melhores casos apresentados na série. No programa de estreia, os agentes devem deter um confronto armado entre gangues em Tulsa. Em Bridgeport, uma viatura é roubada. Uma rede de tráfico de heroína em Utah e uma rede de prostituição masculina na Carolina do Sul são descobertas.

 

 

Classificação indicativa: 12

 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho