​Nova série "S.W.AT." estreia na FOX em fevereiro

Remake da icônica série policial traz um olhar realista sobre tropa de elite e comunidade

Inspirada na icônica série de televisão de 1975 e no homônimo filme de 2003, "S.W.A.T" estreia no canal FOX no dia 26 de fevereiro, às 23h15, logo após a exibição do 9º episódio da 8ª temporada de "The Walking Dead" em versão dublada​.

Ambientada na cidade de Los Angeles, a trama policial foca na dinâmica entre a comunidade e o time de policiais que fazem parte da tropa de elite S.W.A.T (Special Weapons and Tactics) do Departamento de Polícia de Los Angeles.

Composta de 22 episódios de uma hora, "S.W.A.T" segue o ex-infante da Marinha, Daniel "Hondo" Harrelson (Shemar Moore, de "Criminal Minds"). Nascido e criado na periferia de Los Angeles, Hondo assume a liderança do time de S.W.A.T após um incidente envolvendo o antigo líder. Dividido entre a lealdade a seu local de origem e aos seus colegas de equipe, Hondo é a ponte ideal entre os dois mundos.

O episódio piloto ficará disponível de forma gratuita no FOX App entre 27 de fevereiro e 12 de março e, para assinantes Premium, durante toda a temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado