Nova temporada de ‘Tatiana Weston-Webb’ estreia no Canal OFF

Programa acompanha a surfista brasileira radicada no Havaí no Circuito Mundial de surfe de 2017 e em momentos de lazer 

 

Crédito/Divulgação Canal OFF

Uma das maiores representantes do surfe mundial feminino, Tatiana Weston-Webb, está de volta no Canal OFF, a partir do dia 23 de janeiro, às 22h, com a estreia da 3ª temporada de sua série homônima.

Em mais 13 episódios, o programa continua acompanhando a brasileira de 22 anos, radicada no Havaí, ao longo de todas as etapas do Circuito Mundial de Surfe Feminino de 2017.  Durante o campeonato, a atleta conquistou o segundo lugar na etapa de Fiji, confirmando ser uma das principais apostas do surfe mundial, além de já ser referência na modalidade na categoria feminina.

Da Austrália ao Havaí, a série traz Tati surfando as mais diferentes ondas ao redor do mundo, além de mostrar a intimidade da surfista em momentos com a família, os amigos e com o namorado, o brasileiro Jesse Mendes, em uma surf trip até Mentawaii.

No episódio de estreia, Tati e Jesse chegam na Austrália antes do início do campeonato e aproveitam o tempo juntos para sessões de freesurf em casal. A surfista faz a sessão de fotos oficial da WSL na sede da Liga. Tati aproveita para acompanhar e torcer muito pelo namorado nos trials do WCT.

Tatiana Weston-Webb

Surfista profissional de 22 anos, filha de uma brasileira e um havaiano, Tati nasceu no Brasil, mas se mudou para o Havaí aos 2 anos de idade e se naturalizou havaiana. Em 2015, foi campeã do WQS (circuito de acesso para a Elite Mundial do surfe) e garantiu sua vaga no WT. Ainda em 2015, Tati correu o WT e ganhou o Rookie of the Year. Em 2016, ganhou seu primeiro evento no WCT, na etapa da Califórnia, e em 2017 garantiu o segundo lugar na etapa de Fiji. Tati esbanja talento e é reconhecida por ser muito destemida em ondas grandes.

TATIANA WESTON-WEBB – 3ª TEMPORADA – ESTREIA – CANAL OFF

Terça-feira, dia 23 de janeiro, às 22h

Horários alternativos: Quarta, às 08h/ Quinta, às 18h30/ Sábado, às 9h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado