Novo episódio de The Grand Tour chega ao Amazon Prime Video nesta sexta (5)

O Amazon Prime Video acaba de divulgar o trailer do quinto episódio de The Grand Tour, que estreia no serviço de streaming nesta sexta (5).

Assista ao trailer aqui.

Neste episódio, Jeremy Clarkson decide fazer um desses filmes de derrapagem de carro estilo Ken Block, que são muito populares na internet, pilotando um antigo Subaru em uma camada considerável de terras agrícolas inglesas.

Também neste episódio, May faz uma viagem rara à pista de teste do Eboladrome para testar o pequeno Volkswagen Up GTI, enquanto Richard Hammond está em Dubai a bordo de um incrível veículo de alta velocidade chamado Ripsaw.

O Celebrity Face Off continua e tenta encontrar a pessoa mais rápida do mundo com uma carreira inicial fracassada em uma banda, enquanto a estrela de Preacher, Dominic Cooper, enfrenta cara a cara o comediante Bill Bailey.

Cooper comentou o desempenho na corrida: "Não sei se ganhei, não cheguei a ver a volta do Bill, apenas vi que ele saiu da pista e que começou a garoar, então espero que isso tenha diminuído o tempo dele. A experiência de dirigir foi incrível para mim, mas tenho que falar que no fundo da minha mente, eu estava pensando nos meus amigos que costumam correr e qual é o tempo deles. Tomara que eu tenha superado o Bill", disse.

Mais acostumado a correr, Bailey acrescentou: "Sou muito competitivo e quando estou em turnê gosto de fazer um dia de corrida. Sempre que estou pelo mundo, eu pego um carro ridiculamente grande e me jogo na pista. Adoro fazer isso e é claro que quero ganhar. Acho que fiz um bom tempo, estou ansioso para saber como foi".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado