NOVOS ENCONTROS MARCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘DEU MATCH’


 

Reality retrata, #semfiltro, as diversas formas dos jovens se relacionarem

 

O programa vai ao ar segunda-feira, dia 15 de janeiro, às 21h, na MTV Brasil, com a exibição de dois episódios em sequência

 

Créditos: Divulgação

 

São Paulo, janeiro de 2018 – Após todos os participantes terem se conhecido em uma festa embalada pela DJ Babi, chegou a hora de procurarem por novas pessoas e marcarem seus próximos dates no próximo episódio inédito de 'Deu Match'doc-reality 100% nacional que retrata, #semfiltro, a vida agitada de cinco jovens que estão em busca do amor e de muita diversão por meio de aplicativos de relacionamento e das redes sociais. O programa vai ao ar dia 15 de janeiro, segunda-feira, às 21h, na MTV Brasil, com dois episódios em sequência.

 

Quem nunca soltou uma 'cantada barata'? Kadu, que gosta muito de cozinhar e manda bem no ofício, prepara seu primeiro encontro com a gata na sala de sua casa, com direito a jantar e comida preparada pelo próprio boy. Os dois acharam a comida um pouco salgada e ela não esperava por essa: "Sabe por que errei no sal? Porque estou apaixonado. E só quem está apaixonado erra no sal", dispara Kadu. Não é à toa que a noite não deu muito certo e o paulista precisou falar pro amigo voltar mais cedo pra casa. 

 

Mia, que agora participa de aulas de canto presenciais, continua nas investidas e encontra com um crush de longa data. Enquanto isso, Babi deu match com uma artista plástica e surfista no Tinder, a Fernanda, e as duas foram se conhecer melhor, já que Babi não estava muito confiante com a astrologia de seu signo. Ela já namorou uma virginiana, pisciana e duas arianas. Chegou a hora de experimentar um signo diferente.

 

David finalmente conhece Cintia, os dois já se falavam por aplicativo, mas até então nunca tinham se encontrado. Ela também não desgruda do seu skate e os dois tem tudo pra dar certo. Será que eles desenrolam esse encontro?

 

Renata encontra com os amigos pra uma supertransformação! Chegou a hora de ficar platinada. E não é que arrasa no penteado? Ela, que era casada e sofria um relacionamento abusivo, se esforça pra mudar a realidade de muitas pessoas, luta pra combater o machismo e, finalmente, tem o seu 'projeto de mulheres do funk' aprovado.

 

'Deu Match' é uma coprodução da MTV e Cinegroup.

 

Sobre o programa 

'Deu Match' é um reality que investiga e expõe, de maneira fiel, a forma contemporânea de relacionamento entre os jovens. Em dez episódios de 30 minutos, cincos jovens com perfis bem diferentes – o grupo bastante heterogêneo reúne homos, héteros, românticos e "pegadores" – terão encontros amorosos marcados por meio de aplicativos e redes sociais. Eles mostrarão como é possível amadurecer nesses dias onde todos estão conectados e, ainda assim, distantes.

 

SERVIÇO – 'DEU MATCH'

 

Exibição: Segunda-feira, 15 de janeiro, às 21h, na MTV Brasil

Episódios inéditos: toda segunda-feira, às 21h, na MTV Brasil (exibição de dois episódios em sequência)

 

Os episódios de Deu Match estão disponíveis também no MTV Playsempre no dia seguinte após o episódio inédito ir ao ar na TV. Lembrando que o app é gratuito para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

 

 

FICHA TÉCNICA

 

Direção Sênior de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Gerência de Produção e Desenvolvimento Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa: Humberto Giancristofaro 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado