OMEGA abre contagem regressiva para os Jogos Olímpico de Inverno da Juventude, na Suíça

Como cronometrista oficial dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Olímpicos da Juventude, a OMEGA abriu nesta terça (09.01), a contagem regressiva de dois anos para a abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude, junto com o comitê organizador local. O evento começará no dia 10 de Janeiro de 2020, em Lausanne, na Suíça.

 Cerca de 1880 jovens atletas de 70 países irão disputar 81 provas ao redor da cidade suíça de Lausanne, às margens do lago de Genebra, St Moritz, pelos alpes Vaud e montanhas francesas Jura.  Lausanne 2020 será particularmente notável por ter o mesmo número de atletas homens e mulheres competindo, e será a primeira vez que o esqui alpino participará da programação dos Jogos.

 Para iniciar a contagem regressiva, Raynald Aeschlimann, presidente e CEO da OMEGA, juntou-se a Danka Bartekova, coordenador do comitê olímpico local de Lausanne 2020, a Alain Zobrist, CEO da OMEGA Timing, Patrick Baumann, presidente de Lausanne 2020 e Ian Logan, CEO do comitê local.

"A OMEGA está ansiosa para Lausanne 2020. Estar neste lugar especial, servindo os melhores atletas jovens do mundo será um privilégio enorme. A Suíça é a casa da OMEGA e será um orgulho extra para nós receber o mundo aqui", comentou Aeschlimann.

 "Nós somos privilegiados de compartilhar este momento com nossos amigos da OMEGA, um longo parceiro dos Jogos Olímpicos. A OMEGA não só proporciona a conometragem para todos os esportes, mas também o relógio de contagem regressiva, inaugurado hoje. Obrigado OMEGA por levar essa tecnologia de ponta e transmitir tempos e resultados para espectadores e fãs por todo o mundo", disse Bartekova.

  "Lausanne 2020 será o maior evento multi-esportivo de esportes de inverno, depois dos Jogos Olímpicos. Envolverá todo o país, os vizinhos franceses e promoverá os valores e compromissos olímpios aos jovens. Nós esperamos continuar celebrando esse momento pelos próximos dois anos, junto com a OMEGA, que compartilha esses mesmos valores que nós e confirma seu apoio ao movimento olímpico em todas as suas facetas", comentou Baumann.

 Considerada a capital olímpica, Lausanne é a casa do movimento olímpico moderno, sede do Comitê Olímpico Internacional e do Museu Olímpico. Certamente Lausanne 2020 representará a volta para casa dos Jogos Olímpicos. A última edição realizada na Suíça foi em St Moritz, 1948, na qual a OMEGA também foi a cronometrista oficial. 

 Para a OMEGA os Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude Lausanne 2020 também estarão em casa, A sede da marca fica em Bienne, pouco mais de 100km da cidade sede dos Jogos. O evento trará ainda mais experiência ao incrível legado da OMEGA com os Jogos Olímpicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado