Oprah Winfrey, Natalie Portman e James Franco são os mais mencionados no Twitter durante a cerimônia do Globo de Ouro

Pico de conversas na plataforma ocorreu durante o discurso da apresentadora Oprah ao receber o troféu Cecil B. DeMille

A cerimônia de entrega do Globo de Ouro (@goldenglobes) aconteceu neste domingo (7) em Los Angeles e premiou os melhores nomes e produções do cinema e da televisão dos Estados Unidos. Com a apresentação do comediante Seth Meyers (@sethmeyers), a premiação gerou mais de 5,5 milhões de Tweets no mundo no Twitter.

O maior pico de conversas na plataforma no mundo aconteceu às 23h47 deste domingo (7), no momento em que "The Handmaid's Tale" (@HandmaidsOnHulu) ganhou o prêmio de melhor série dramática. O segundo foi à 01h19 de hoje (8), quando Oprah Winfrey (@Oprah) recebeu o troféu Cecil B. DeMille de homenagem e fez um discurso sobre assédio e racismo. E o terceiro maior pico foi às 23h15, momento em que Nicole Kidman levou o prêmio de melhor atriz em minissérie por seu trabalho em "Big Little Lies".

Oprah Winfrey foi a artista mais comentada no Twitter no mundo, seguida por Natalie Portman, James Franco, Sterling K. Brown (@SterlingKBrown) e Guillermo del Toro (@RealGDT).

Além disso, diversos atores usaram roupas pretas e broches no tapete vermelho do Globo de Ouro para apoiar a iniciativa #TimesUp, lançada no início do ano por mulheres em Hollywood a fim de combater o assédio e a discriminação em todas as indústrias. Aproximadamente 400 mil Tweets foram contabilizados no mundo com a hashtag #TimesUp.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho