Oprah Winfrey, Natalie Portman e James Franco são os mais mencionados no Twitter durante a cerimônia do Globo de Ouro

Pico de conversas na plataforma ocorreu durante o discurso da apresentadora Oprah ao receber o troféu Cecil B. DeMille

A cerimônia de entrega do Globo de Ouro (@goldenglobes) aconteceu neste domingo (7) em Los Angeles e premiou os melhores nomes e produções do cinema e da televisão dos Estados Unidos. Com a apresentação do comediante Seth Meyers (@sethmeyers), a premiação gerou mais de 5,5 milhões de Tweets no mundo no Twitter.

O maior pico de conversas na plataforma no mundo aconteceu às 23h47 deste domingo (7), no momento em que "The Handmaid's Tale" (@HandmaidsOnHulu) ganhou o prêmio de melhor série dramática. O segundo foi à 01h19 de hoje (8), quando Oprah Winfrey (@Oprah) recebeu o troféu Cecil B. DeMille de homenagem e fez um discurso sobre assédio e racismo. E o terceiro maior pico foi às 23h15, momento em que Nicole Kidman levou o prêmio de melhor atriz em minissérie por seu trabalho em "Big Little Lies".

Oprah Winfrey foi a artista mais comentada no Twitter no mundo, seguida por Natalie Portman, James Franco, Sterling K. Brown (@SterlingKBrown) e Guillermo del Toro (@RealGDT).

Além disso, diversos atores usaram roupas pretas e broches no tapete vermelho do Globo de Ouro para apoiar a iniciativa #TimesUp, lançada no início do ano por mulheres em Hollywood a fim de combater o assédio e a discriminação em todas as indústrias. Aproximadamente 400 mil Tweets foram contabilizados no mundo com a hashtag #TimesUp.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana