PARAMOUNT CHANNEL CONFIRMA ESTREIA EXCLUSIVA DE ‘THE HANDMAID’S TALE’ PARA MARÇO

 

Série venceu nas categorias 'Melhor Série Dramática de TV' e 'Melhor Atriz em Série Dramática' no Golden Globe 2018 que aconteceu ontem, em Beverly Hills

 

Divulgação

 

São Paulo, janeiro de 2018 – 'The Handmaid's Tale', eleita 'Melhor Série Dramática de TV' no'Golden Globe' 2018 estreia em março, em toda América Latina, com exclusividade no Paramount Channel. Elisabeth Moss, protagonista da série, levou o prêmio de 'Melhor Atriz em Série Dramática' e a atração concorreu ainda na categoria 'Melhor Atriz Coadjuvante em TV, com Ann Dowd, somando três indicações.

 

Em 2017, The Handmaid's Tale conquistou seis prêmios no Emmy incluindo 'Melhor Série de Drama''Melhor Atriz Protagonista em Drama' (Elisabeth Moss), 'Melhor Atriz Coadjuvante em Drama' (Ann Dowd), 'Melhor Direção de Série Dramática' (Reed Morano), 'Melhor Roteiro para Série Dramática' e 'Melhor Atriz Convidada em Série Dramática' (Alexis Bledel).   

 

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, 'The Handmaid's Tale' é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária, que antes representava os Estados Unidos. Em um momento em que encarava diversos desastres naturais e uma alta taxa de natalidade, Gilead é governada por um regime fundamentalista e como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Elisabeth Moss) é forçada a servir como escrava sexual, como a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred tem que encarar Commanders, suas cruéis esposas, a doméstica Marthas e suas queridas artesãs – e uma delas viria a se tornar uma espiã para Gilead – com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que foi tirada dela.

 

Dedicado a oferecer conteúdo de alta qualidade, o canal Paramount Channel possui vasto portfólio de programas direcionados a adultos, filmes de diferentes gêneros como romance, comédia, drama e aventura, assim como séries premiadas e aclamadas pela crítica: House of Cards e Orange Is The New Black.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado