PARAMOUNT CHANNEL ESTREIA 4ª TEMPORADA DE ‘ORANGE IS THE NEW BLACK’

Com exclusividade na TV paga, novos episódios da série estreiam amanhã, quarta-feira, dia 17 de janeiro, às 22h, no canal



PARAMOUNT CHANNEL ESTREIA 4ª TEMPORADA DE ‘ORANGE IS THE NEW BLACK’

Com exclusividade na TV paga, novos episódios da série estreiam amanhã, quarta-feira, dia 17 de janeiro, às 22h, no canal

montagem
Divulgação Paramount Channel 



São Paulo, janeiro de 2018 – ‘Orange Is The New Black’, uma das séries mais premiadas e aclamadas pela crítica, está de volta em sua quarta temporadano Paramount Channel. Na quarta-feira, dia 17 de janeiro, às 22h, o canal exibe o primeiro episódio com exclusividade na TV paga.
A quarta temporada é contextualizada através dos flashbacks vividos por Piper Chapman, que foi presa na penitenciária de Litchfiel, acusada de tráfico. Dessa vez a autora da série passa a evidenciar também as histórias de outras mulheres, que carregam questões fortes e muito importantes na trama. A transexualidade e o estupro são alguns dos temas abordados, após a chegada de novas detentas que super lotaram a prisão.
Com muito drama e o humor irreverente de cada personagem, a nova temporada traz diversas novidades, fazendo com que a expectativa para os próximos episódios aumente ainda mais.
Sobre a série
Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television‘Orange Is The New Black’ é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico.

SERVIÇO – ESTREIA 4ª TEMPORADA DE ‘ORANGE IS THE NEW BLACK’
Estreia: Quarta-feira, 17 de janeiro, às 22h.
Episódios inéditos: Toda quarta-feira, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado