Paramount Channel | Programação semanal | 08 a 14 de janeiro

NOVOS EPISÓDIOS

 

Battle Creek – 1ª Temporada

Segunda-feira, 08 de janeiro, às 23h.

 

 

Dois detetives com diferentes pontos de vista a respeito do mundo – o agente especial Milton, 'Milt', e o detetive Russell, 'Russ', – precisam trabalhar juntos. Usando cinismo, astúcia e muitas artimanhas, eles limpam as ruas de Battle Creek em Michigan, apesar da total falta de recursos do departamento policial.

 

ESTÚDIO PARAMOUNT

 

Jogos Patrióticos

Exibição: sexta-feira, 12 de janeiro, às 22h30.

Patriot Games

Diretor: Phillip Noyce.

Elenco: Harrison Ford, Anne Archer, Patrick Bergin.

EUA. 1992. 1h57.

Drama.

O agente da CIA Jack Ryan (Harrison Ford) e sua família estão de férias em Londres, até que ele é surpreendido com um atentado à família real por um grupo irlandês. O agente abandona seu descanso e começa a trabalhar, mas acaba matando um dos integrantes do bando. Buscando vingança, Sean Miller (Sean Bean), irmão do homem morto, vai tentar destruir a vida de Jack.

 

PARAMOUNT PREMIUM

 

Ghost Town - Um Espírito Atrás de Mim

Exibição: sábado, 13 de janeiro, às 20h.

Ghost Town

Diretor: David Koepp.

Elenco: Greg Kinnear, Ricky Gervais, Tea Leoni.

EUA. 2008. 1h44.

Comédia. Fantasia. Romance.

 

Pincus (Ricky Gervais) é um homem com dificuldades de relacionamento que morre inesperadamente durante um procedimento hospitalar. Milagrosamente, ele revive após sete minutos e acorda com a habilidade de ver fantasmas. Assim, ele começa a ajudar a alma de Frank Herlihy (Greg Kinnear), um homem que deseja acabar com o noivado da viúva Gwen.

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

O Nome do Jogo

Exibição: terça-feira, 09 de janeiro, às 20h.

Get Shorty

Diretor: Barry Sonnenfeld.

Elenco: Danny DeVito, John Travolta, Gene Hackman.

EUA. 1995. 1h45.

Comédia. Policial.

 

Um gângster (John Travolta) se vê em situação delicada quando seu chefe morre de um ataque cardíaco. Ele é obrigado a trabalhar para pessoas que não gosta e seu primeiro trabalho é cobrar em Los Angeles uma dívida de um produtor de filmes classe "B" (Gene Hackman). Mas ao chegar a Los Angeles sua paixão pelo cinema e a oportunidade de ter outro tipo de vida o fazem apostar todas as fichas em seu sonho.

 

ESPECIAL SEGUNDA DE HERÓIS

 

Rush - Uma Viagem ao Inferno

Exibição: segunda-feira, 08 de janeiro, às 20h45.

Rush

Diretor: Lili Fini Zanuck.

Elenco: Jason Patric, Jennifer Jason Leigh, Sam Elliott.

EUA. 1991. 2h.

Drama. Suspense.

 

Kristen Cates começa a trabalhar na divisão de narcóticos com o experiente Jim Raynor. Juntos eles dão início a uma verdadeira viagem ao inferno. Kristen aprende todos os truques do ofício, inclusive como usar drogas sem deixar suspeitas.

 

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

 

A Caixa

Exibição: quinta-feira, 11 de janeiro, às 20h.

The Box.

Diretor: Richard Kelly.

Elenco principal: Cameron Diaz, James Marsden, Frank Langella.

EUA. 2010. 1h55.

Suspense. Ficção Científica.

 

Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora casada com Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa.

 

Sob o Domínio do Medo

Exibição: quinta-feira, 11 de janeiro, às 22h.

Straw Dogs

Diretor: Rod Lurie.

Elenco: James Marsden, Kate Bosworth, Alexander Skarsgård.

EUA. 2011.

Suspense.

 

David Sumner (James Marsden) é um roteirista que se mudou com a esposa, Amy (Kate Bosworth), para a costa do golfo do Mississipi. Extremamente dedicado ao trabalho, David não percebe que Amy aos poucos começa a flertar com os homens da nova cidade. A situação faz com que ele aos poucos perca o respeito de todos, especialmente de Charlie (Alexander Skarsgard). Sendo pressionado por todos os lados, David é ainda obrigado a proteger um deficiente mental, acusado de matar uma jovem, que está sob ameaça de linchamento da população.

 

ESPECIAL SEGREDOS DA REALEZA

 

A Outra

Exibição: sábado, 13 de janeiro, às 13h30.

The Other Boleyn Girl

Diretor: Justin Chadwick.

Elenco: Natalie Portman, Scarlett Johansson, Eric Bana.

Reino Unido, EUA. 2008. 1h55.

Drama, Histórico.

 

Anne (Natalie Portman) e Mary (Scarlett Johansson) são irmãs que foram convencidas por seu pai e tio ambiciosos a aumentar o status da família tentando conquistar o coração de Henry Tudor (Eric Bana), o rei da Inglaterra. Elas são levadas à corte e logo Maria conquista o rei, dando-lhe um filho ilegítimo. Porém, isto não faz com que Ana desista de seu intento, buscando de todas as formas passar pra trás tanto sua irmã quanto a rainha Catarina de Aragão (Ana Torrent).

 

O Discurso do Rei

Exibição: sábado, 13 de janeiro, às 15h45.

Million Dollar Baby

Diretor: Tom Hooper.

Elenco: Colin Firth, Helena Bonham Carter, Derek Jacobi.

Reino Unido. 2011. 1h58min.

Biografia. Histórico. Drama.

 

'O Discurso do Rei' conta a história do homem que se tornou o rei George VI (Colin Firth), pai da rainha Elizabeth II. Após a abdicação de seu irmão, George ("Bertie") relutantemente assume o trono. Atormentado por uma gagueira terrível considerada imprópria para ser rei, Bertie envolve a ajuda de um terapeuta da fala pouco ortodoxo chamado Lionel Logue (Geoffrey Rush). Através de um conjunto de técnicas inesperadas Bertie é capaz de encontrar sua voz e corajosamente levar o país à guerra.

 

Diana

Exibição: sábado, 13 de janeiro, às 18h.

Diana

Diretor: Oliver Hirschbiegel.

Elenco: Naomi Watts, Naveen Andrews, Douglas Hodge.

Reino Unido. França. Bélgica. 2013. 1h53.

Biografia. Drama.

 

Prestes a se divorcia de Charles, a princesa Diana (Naomi Watts) divide seu tempo entre a solidão da vida no palácio em que vive e os compromissos que possui com diversas entidades beneficentes. Um dia, ao saber que um amigo foi operado às pressas, ela vai até o hospital em que está internado e lá conhece o doutor Hasnat Khan (Naveen Andrews). Diana logo fica encantada pelo fato dele não a tratar como uma princesa, apesar de saber quem ela é. Não demora muito para que iniciem um relacionamento, mantido às escondidas devido ao desejo de Hasnat em ter uma vida reservada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado