​Personal trainers engordam para depois emagrecerem com seus clientes na nova série do Lifetime

 

Em Fit to Fat to Fit, 10 treinadores aceitam o desafio de ganhar peso para compartilhar a experiência de emagrecimento com seus clientes obesos

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 



Dez personal trainers dos Estados Unidos realizam uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus clientes obesos, para então perderem peso juntos. E o Lifetime acompanha esse processo na nova série Fit to Fat to Fit.

 

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning percebeu que havia um descompasso entre ele e seus clientes fora de forma. Eles reclamavam que o treinador não conseguia entender as suas dificuldades para emagrecer. Então, Manning se propôs a engordar 34 quilos, voluntariamente, para compreender a luta para eliminá-los. Foi o seu desafio mais extremo, mas que mudou sua vida para sempre.

 

O experimento resultou em um livro, que rapidamente se tornou um best-seller e, depois, uma série de TV, na qual dez treinadores embarcam no desafio de Drew, concordando em ganhar peso por meio de uma dieta nada saudável e pela total ausência de atividades físicas.

 

Durante o processo de ganho de peso, esses treinadores de elite relatam os efeitos de verem seus corpos saudáveis se deteriorando. Da estabilidade mental deles, passando pela energia física e seus relacionamentos, tudo será desafiado. Após quatro meses de ganho de peso com supervisão médica, cada um deles reencontrará seu cliente e, juntos, começarão um programa de emagrecimento em quatro meses.

 

Ao final de cada episódio, será revelado se cada um dos treinadores e seus clientes atingiram suas metas de perda de peso ou não. Essa jornada emocionante e inspiradora vai explorar os altos e baixos de um rigoroso processo pelo qual milhares de pessoas em todo o mundo passam diariamente.

 

No episodio de estreia, Lex/Geoff, Fit to Fat to Fit acompanha o desafio de Alex, que é formado em nutrição e tem 17 anos de experiência como treinador; e realmente entende de preparo físico. Geoff é um jovem executivo sedentário de Los Angeles, que adora comer, e quer uma mudança radical: perder de 35 a 40 kg até o dia de seu casamento. Alex embarca numa jornada para convencer Geoff que o preparo físico é mais do que aparência e, para ajudá-lo a mudar seu estilo de vida, ele se propõe a engordar 27 kg. Para isso, terá de adotar os hábitos nada saudáveis de seu cliente, comendo cerca de dez mil calorias por dias, acrescentando muita gordura e carboidrato. Ele só não imaginava o quanto isso iria afetá-lo emocionalmente.

 

Classificação indicativa: 10 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado