Rafaella Justus estreia no Discovery Kids

Rafaella Justus estreia no Discovery Kids

Rafaella Justus

 
 
 
 
 

 A terceira temporada de O Zoo da Zu, produção original do Discovery Kids, contará com a participação especial de Rafaella Justus.

Com estreia prevista para o 1º semestre de 2018, a série de 15 episódios com 30 minutos cada, estrelada pela menina Zu (Bela Fernandes), o irmão Eric (Bebeto Coregio) e a dupla de amigos Nuno (Erick Ryu Murakami) e Lila (Duda Pimenta), receberá alguns convidados especiais entre eles Rafaella Justus.

Em sua primeira experiência como atriz, Rafinha estreia no papel de Luana, uma menina de oito anos, apaixonada por astronomia e que sonha em ser astronauta. Além do elenco da série, ela contracenou com Jair de Oliveira e Tânia Khalill, que também fazem participações especiais nessa temporada.

As cenas de Rafinha foram gravadas em 3 diárias e o pai Roberto Justus e a avó Helô Pinheiro se revezaram para acompanhar a menina ao set.

"Rafinha está muito animada com a estreia, aceitamos o convite pois ela é muito fã da série e a as gravações, além de descontraídas, não atrapalharam a rotina dela", conta Ticiane Pinheiro.

"Fiquei muito orgulhoso do desempenho e da seriedade com que a Rafa tratou esse projeto. Tenho certeza que será um sucesso!", disse Roberto Justus.

De esquerda para direita: Sr. Gelado (Marcelo Goes), Luana (Rafaella Justus), Tia Mimi (Érica Ribeiro), Eric (Bebeto Coreggio), Helô (Luisa Horta) e Nuno (Erick Ryu Murakami)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado