Segunda temporada de “Ride with Norman Reedus” estreia no AMC em 18 de abril



Jeffrey Dean Morgan e Dave Chappelle são alguns dos convidados dos episódios inéditos


São Paulo, 30 de janeiro de 2018 - A segunda temporada de "Ride with Norman Reedus" estreia em 18 de abril, às 12h, no AMC. Dois episódios seguidos irão ao ar todos os domingos, no mesmo horário.
Norman inicia a nova temporada na Espanha, ao lado do colega de elenco de "The Walking Dead", Jeffrey Dean Morgan, e algumas centenas de fãs. Ele ainda explora o Low Country de Savannah, na Geórgia, junto com o comediante Dave Chappelle, visita sua cidade natal, Nova York, e muito mais.
A terceira temporada de "Ride with Norman Reedus" já foi confirmada pelo AMC e deve ir ao ar ainda em 2018. Produzida pelo AMC Studios, ela continuará acompanhando a jornada de Norman enquanto ele pega a estrada com amigos e convidados especiais.
"Não há muita coisa que eu ame mais do que andar de moto por uma estrada junto com bons amigos", disse Reedus. "O fato de eu conseguir fazer isso é porque o meu trabalho é um sonho que virou realidade. Estou super animado para que as pessoas assistam a próxima temporada, e não vejo a hora de começar a filmar a temporada três em breve", completa.
"Ride with Norman Reedus" segue a estrela de "The Walking Dead" e entusiasta de motos, Norman Reedus, enquanto ele sai pela estrada para explorar a cultura motociclista local e celebrar os melhores e mais brilhantes colecionadores, mecânicos e artesãos do ramo. Cada episódio apresenta Reedus e um companheiro de viagem enquanto cobrem terrenos desconhecidos e experimentam a cultura que os rodeia, sempre com muito tempo reservado para desvios e trocas de pneus não planejadas.
A série é produzida pela Left/Right ("This American Life", "The Circus", "Odd Mom Out"), com Ken Druckerman, Banks Tarver e Anneka Jones atuando como produtores executivos ao lado de Reedus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado