Segunda temporada de Sneaky Peteestreia dia 9 de março no Amazon Prime Video

A série tem produção executiva de Graham Yost e Bryan Cranston – vencedores do Emmy – e traz no elenco Giovanni Ribisi, Marin Ireland, Margo Martindale, Peter Gerety, Libe Barer e Shane McRae

O Amazon Prime Video acaba de anunciar que sua série original Sneaky Pete terá a segunda temporada lançada no dia 9 de março. Aclamada pela crítica, a produção Original Amazon em parceria com a Sony Pictures Television Studios, gira em torno do golpista Marius (Giovanni Ribisi, Avatar). Após deixar a prisão, ele se vê perseguido por um perigoso gângster. Interpretado por Bryan Cranston, ele deseja vingança por ter sido roubado no passado. Sem ter para onde ir, Marius resolve encobrir os rastros assumindo a identidade de seu antigo colega de cela, Pete, e reúne-se com sua família distante.

Confira o trailer e faça o download de imagens disponíveis neste link

Nesta nova temporada, Marius está prestes a recomeçar do zero quando dois criminosos, acreditando que ele realmente é Pete, ameaçam matar sua família a menos que ele os leve até Maggie (Jane Adams, Twin Peaks), a desacreditada mãe de Pete, e os milhões que ela roubou do misterioso patrão. Agora, Marius precisa trilhar um perigoso caminho para encontrar Maggie, proteger sua família e manter o disfarce de Pete. Tudo isso enquanto engana ladrões e tenta ficar com o dinheiro para si.

No ano passado, Sneaky Pete foi a segunda série original de um serviço de streaming a ter 100% de aprovação no Rotten Tomatoes no dia de estreia. A primeira temporada da série, com dez episódios, está disponível noPrimeVideo.com para assinantes em mais de 200 países e territórios

"Depois do tremendo sucesso de crítica e da ótima recepção da primeira temporada, estamos ansiosos para estrear a segunda temporada de Sneaky Pete", comenta Sharon Tal Yguado, head de séries roteirizadas da Amazon Studios. "Graham e sua equipe criaram uma segunda temporada que realmente eleva Marius e todos os envolvidos a um novo patamar".

Sneaky Pete foi criada por Bryan Cranston(Breaking Bad) e David Shore (The Good Doctor) e tem Cranston, Graham Yost (The Americans), James Degus (All The Way),Michael Dinner e Fred Golan (Justified) como produtores executivos. A série é estrelada por Marin Ireland (Side Effects) como Julia Bowman, Margo Martindale (The Americans) como Audrey Bernhardt, Shane McRae (Still Alice) no papel de Taylor Bowman, Libe Barer(Parenthood) interpretando Carly Bowman ePeter Gerety (Prime Suspect) como Otto Bernhardt.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado