Série sobre a vida do ex-boxeador Popó, “Os Irmãos Freitas” já tem data para início das gravações


 

São Paulo, 31 de janeiro de 2018 – Na segunda quinzena de fevereiro, a Gullane e a VideoFilmes, em coprodução com o canal SPACE, darão início as gravações da produção original "Os Irmãos Freitas", que contará a história de um dos maiores ícones esportivos do Brasil. Acelino Popó Freitas, seis vezes campeão mundial de boxe, saiu de Salvador para ganhar o mundo e deixou para trás sua história, carregada de amor e diferenças com Luis Cláudio, seu irmão mais velho e o primeiro grande boxeador de sua família.

Entre as locações já selecionadas, estão cartões postais de Salvador, como o Farol da Barra, até bairros da periferia de São Paulo, entre eles o Jardim Ibirapuera. Além disso, ginásios importantes na carreira de Popó, como o Balbininho, na capital baiana, e o francês Le Cannet, também serão reproduzidos para a série.

O ator Daniel Rocha, que foi também campeão infantil sul-americano de kickboxing, dará vida ao multi-campeão Mundial Popó na produção.

A série "Os Irmãos Freitas" conta com oito episódios e tem roteiro de Sérgio Machado, George Walker e Pedro Perazzo. A direção é de Sérgio Machado e Aly Muritiba e a supervisão artística de Walter Salles. A série tem previsão de estreia para 2019 no canal SPACE.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho