Space: Destaques da programação 05 a 11 de Fevereiro


 

 

SEGUNDA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO

22h30: Rebelião (Riot, 2015) Ação, EUA, 14 anos. Direção: John Lyde. Com: Matthew Reese, Dolph Lundgreen e Chuck Liddell. Sinopse: Um policial (Matthew Reese, Osombie) simula cometer um roubo para ser preso e assim, vingar-se do mafioso russo (Chuck Liddell, Kick-Ass 2) que assassinara sua família. Enquanto outros presidiários (Dolph Lundgren, Os Mercenários) o advertem sobre a vida entre as grades, ele descobrirá que seu alvo é o rei da prisão.

 

TERÇA-FEIRA, 06 DE FEVEREIRO

 

22h30: Bem-Vindo à Selva (Welcome to the Jungle,2013) – Aventura/Ação, EUA, 16 anos. Direção Rob Meltzer. Com Adam Brody e Jean Claude Van Damme. Sinopse:Um grupo de funcionários de uma empresa é enviado para umas férias na selva. Mas o que deveria ser uma viagem de descanso acaba se transformando em caos quando o piloto do avião é encontrado morto.

 

 

QUARTA-FEIRA, 07 DE FEVEREIRO

 

21h45: A Maldição de Chucky (Curse of Chuck, 2013) – Terror/EUA, 16 anos.Direção: Don Mancini. Com Elliott Brennan, maitland McConnell, Fiona Dourif, Chantal Quesnelle e Summer H. Howell. Sinopse: Depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb (Danielle Bisutti), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante. Este é o sexto filme da série "Brinquedo Assassino", dirigido, produzido e roteirizado por Don Mancini.

 

 

QUINTA-FEIRA, 08 DE FEVEREIRO


01h: Atração Perigosa (The Town, 2010) Drama/Policial/Suspense, EUA, 16 anos.Direção: Bem Affleck. Com: Bem Affleck, Jon Hamm, Jeremy Renner, Chris Cooper, Blake Lively, Owen Burke, Titus Welliver e Pete Postlethwaite. Sinopse: Um grupo de ladrões de bancos e de transportes de valores costuma operar em Boston, com sucesso. Mas quando seu líder e uma gerente de banco, refém de um dos assaltos, iniciam um relacionamento, as chances de serem pegos pelo FBI aumentam consideravelmente. Dirige e estrela Ben Affleck (Argo, Armageddon).

 

SEXTA-FEIRA, 09 DE FEVEREIRO

22h30: O Espírito de Goodnight Lane (The Ghost of Goodnight Lane, 2014) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Alin Bijan. Com: Lacey Chabert, Danielle Harris, Billy Zane, Matt Dallas, Richard Tyson, Christine Bently, Brina Palencia e Jennifer Korbin. Sinopse: Uma casa velha serve como um filme definido para a empresa de cinema Alan (Billy Zane, Titanic). O lugar esconde um passado terrível: uma caixa de música sinistra, um velho, bonecas assombradas e sanguinário fantasma de uma menina tornar-se uma produção de abate.

SÁBADO, 10 DE FEVEREIRO

20h40: Dose Dupla (2 Guns, 2013) Ação/Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Baltasar Kormakur. Com: Denzel Washington, Paula Patton e Mark Wahlberg. Sinopse:Robert Trench, agente da DEA, a agência antidrogas americana, está infiltrado num cartel de drogas mexicano. Marcus Stigman é um agente do serviço de investigação criminal também infiltrado. Sem saber, um investiga o outro e ambos desviam dinheiro da máfia para seus respectivos departamentos. O plano é incriminar Papi Greco, um poderoso traficante mexicano que atua nos Estados Unidos e, para isso, precisam reunir provas contundentes. Quando finalmente percebem que seus chefes já não os apoiam em suas missões, decidem trabalhar juntos e roubar um banco que, supostamente, receberia o faturamento deixado toda semana por capangas do traficante. Entretanto, a quantia disponível no cofre é muito maior do que imaginavam e logo percebem que a situação é mais complicada do que esperavam.

 

22h30: Velozes & Furiosos 7 (Furious 7,2015) Ação/Policial, EUA/Japão, 14 anos. Direção: James Wan. Com: Paul Walker, Dwayne Johnson e Vin Diesel. Sinopse: Depois de Dominic Toretto e sua equipe ajudarem a derrubar Owen Shaw em Londres, seu irmão, Ian Shaw, quer vingança. De volta aos Estados Unidos e perdoados por seus crimes, eles agora terão de lutar pela sobrevivência de todos.

 

 

DOMINGO, 11 DE FEVEREIRO

 

23h20: Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2013) Aventura/Ação, EUA, 12 anos. Direção: Guillermo del Toro. Com: Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba e Diego Klattenhoff. Sinopse: Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural. À medida que o inimigo se torna mais potente a cada ataque, até mesmo os melhores guerreiros se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju. À beira do apocalipse, as forças de defesa não têm outra escolha a não ser recorrer a um ex-piloto problemático e uma recruta inexperiente que, juntos, pilotam um Jaeger obsoleto a fim de executar o plano que é a última esperança diante do fim.

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado