Space: DESTAQUES DE FEVEREIRO 2018


  • Especial Carnaval Explosivo: De sábado (10) a terça (13), durante todo dia
  • Première: Velozes e Furiosos: Domingo (11) e domingo (18) às 21h; e Sábado (10) e segunda (26), às 22h30
  • Dose Dupla: Quarta (21) às 22h30
  • Clube do Medo - Férias Infernais: Quinta (22) e sexta (23), a partir das 22h30

 

 

 

ESPECIAL CARNAVAL EXPLOSIVO

De Sábado (10) a terça (13), durante todo o dia.

 

Uma festa de rua que vira celebração e adrenalina neste explosivo especial de Carnaval. Com a última cruzada de Paul Walker em Velozes e Furiosos 7, a première SPACE do mês. Com a estreia de Dose Dupla e seu irresistível duelo de espertinhos. E com criaturas marinhas arrepiantes, perseguições vertiginosas pela cidade, roedores transformados em zumbis, caçadas interplanetárias excitantes e muita, mas muita emoção mesmo. 

 

Velozes e Furiosos 7 (première), Dose Dupla (estreia), Círculo de Fogo, Perigo por Encomenda, Zombeavers – Terror no Lago, O Vingador do Futuro e muito mais…

 

 

PREMIÈRE: VELOZES E FURIOSOS 7

Domingo (11) e domingo (18) às 21h; e Sábado (10) e segunda (26), às 22h30

 

A première SPACE de fevereiro é Velozes e Furiosos 7, a sétima parte da saga frenética e furiosa, além da mais emotiva: foi o último filme de Paul Walker antes do acidente que tirou sua vida. Aqui, ele aparece acompanhado dos melhores: Vin Diesel, Jason Statham, Dwayne Johnson, Michelle Rodríguez (Avatar), Kurt Russell e Gal Gadot (Mulher-Maravilha). 

 

 

DOSE DUPLA

Quarta, dia 21, às 22h30

 

Um assalto a um banco que dá certo demais. Um saque de 40 milhões de dólares. Dois homens suspeitos que sempre tem algo a esconder. E, no encalço deles, três prestigiosas instituições: a DEA, a CIA e a máfia! Muita ambição e traição detonam uma caçada cheia de adrenalina na fronteira. Com Denzel Washington, Mark Wahlberg, Bill Paxton, Edward James Olmos e Paula Patton. Só sobreviverá o mais forte, o mais rápido, o mais cara de pau, quem tiver amigos com a melhor pontaria. E quem fizer a pergunta certa na hora certa: você vai confiar nesse cara?

 

 

CLUBE DO MEDO: FÉRIAS INFERNAIS

Quinta (22) e sexta (23), a partir das 22h30

 

Sempre que começam as férias, começa uma história de terror. Assim é o cinema: eles estão viajando, estão a fim de se divertir, gravam vídeos, são jovens, confiantes, felizes… e nós, aqui, esperando pelo momento em que isso tudo vai virar um pesadelo.

Esta produção expõe os turistas aos perigos mais impactantes: de assassinos sanguinários a nativas excitantes, de cabanas mal-assombradas a entidades malignas, de castores zumbis a viajantes alienígenas, como na impressionante estreia de Abdução. Quanto mais calafrio, mais diversão. Acontece que os turistas nem sempre são bem-vindos. Malditas férias!

 

Zombeavers – Terror no Lago, Abdução (estreia), Pernicious, O Albergue e muito mais…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado